Roberta Miranda recebe alta após passar mal ao ficar sabendo de morte de Marília Mendonça

Ela foi até as redes sociais para dizer que já estava em casa, mas sob efeitos de muitos remédios

Resumo da Notícia

  • Roberta Miranda recebe alta após passar mal ao ficar sabendo de morte de Marília Mendonça
  • Ela foi até as redes sociais para dizer que já estava em casa, mas sob efeitos de muitos remédios
  • Marília Mendonça não resistiu após um acidente de avião na última sexta-feira, 5 de novembro

Roberta Miranda recebeu alta após passar mal com a notícia da morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo que matou outras 4 pessoas na última sexta-feira, 5 de novembro. A cantora usou as redes sociais para prestar uma homenagem à colega e contar o que aconteceu.

-Publicidade-

“Dona Ruth sinto muito! Fãs de Marília Mendonça, sinto muito! Família, Leozinho. Sinto muito. Só Deus sabe o que passei… Agora já estou em casa dopada de remédios e sem me conformar. Marília Mendonça, sempre me orgulhei de você!”, escreveu ela, em uma publicação no Twitter.

Marília Mendonça faleceu após queda de avião
Marília Mendonça faleceu após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

Anteriormente, Roberta havia aparecido nas redes sociais em um vídeo em que aparecia aos prantos ao ficar sabendo da notícia.

Maquiador de Marília Mendonça foi de carro até o local do show

Eduardo Guimarães, maquiador de Marília Mendonça, acabou não indo de avião com o restante da equipe para o show no interior de Minas Gerais, que acabou caindo e resultado na morte de todos que estavam à bordo. O profissional decidiu ir de carro até Caratinga e já estava no hotel aguardando o restante da equipe quando tudo aconteceu.

Em entrevista à quem durante o velório dos amigos, Eduardo falou um pouco sobre o que aconteceu. “Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior… Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos”, disse ele.

“Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro até Caratinga. Quando estava indo para academia, me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela. E eu ainda falei: ‘Não, acho que estou viajando’. E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade”, continuou.

“O fim de semana passado foi de quatro dias de show e parecia que ela ia explodir de felicidade. Parece que foi uma despedida, dos últimos momentos sendo fechados com chave de ouro”, continuou ele, dizendo também que acredita que a cantora estava em uma fase excelente da vida pessoal e profissional.

Nós, da Pais&Filhos, sentimos muito pelo ocorrido e desejamos muita força a todos os familiares, amigos, colegas e fãs.