Roberto Carlos abre coração sobre perda do filho e agradece carinho dos fãs

O cantor compartilhou uma foto com Dudu Braga no Instagram e recebeu apoio dos seguidores

Resumo da Notícia

  • Roberto Carlos compartilhou uma foto ao lado do filho, Dudu Braga, para homenageá-lo
  • O radialista de 52 anos faleceu no dia 8 de setembro por conta de um câncer no peritônio
  • O cantor aproveitou para agradecer pelas mensagens que recebeu

Roberto Carlos compartilhou um texto no Instagram neste sábado, 11 de setembro, para agradecer o carinho que vem recebendo do público após a morte do filho, o radialista Dudu Braga. O rapaz faleceu na quarta-feira, 8 de setembro, aos 52 anos de idade.

-Publicidade-
Roberto Carlos fez uma homenagem para Dudu Braga no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@robertocarlosoficial)

“Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém. Roberto Carlos”, escreveu junto de uma foto ao lado de Dudu.

O radialista estava internado desde setembro do ano passado tratando um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal, e deixou uma filha de cinco anos, Laura, e a esposa Valeska, com quem era casado há 17 anos.

Após a publicação, os seguidores deixaram mais mensagens de apoio e solidariedade: “Deus os abençoe! A você Roberto que ainda segue seu caminho de luz na terra. E que de lá o Dudu continuará recebendo seu amor até que se reencontrem!”, “Que Deus conforte seu coração” e “Meus sentimentos”.

Com uma foto junto do filho, Roberto Carlos agradeceu o carinho do público nesse momento (Foto: reprodução/Instagram/@robertocarlosoficial)

Em entrevista ao jornal O Globo, o assessor do cantor já havia dito que ele está “literalmente arrasado” com a perda do filho e que fez questão de realizar a última vontade dele durante o velório.

Dudu já estava no hospital, quando disse ao pai que se algo ruim acontecesse, ele “gostaria de ir embora com uma camisa do Corinthians, uma roupa confortável e tênis”. E assim foi feito.