Roberto Carlos é vacinado contra Covid-19 aos 79 anos: “Vacina sim”

Cantor chegou dirigindo ao posto de saúde e incentivou outras pessoas a se vacinarem

Resumo da Notícia

  • Roberto Carlos, 79 anos, recebeu a 1ª dose da vacina contra a Covid-19
  • Cantor foi dirigindo até o posto de saúde na cidade do Rio de Janeiro
  • Betty Faria e Ney Matogrosso também receberam o imunizante

Roberto Carlos, 79 anos, foi vacinado na última segunda-feira, dia 1º de março. O cantor chegou dirigindo até um dos Drive-Thru que estão vacinando na Zona Sul do Rio de Janeiro, para idosos com 79 anos, até quarta dia 3 de março. Ele vai completar 80 anos no dia 19 de abril e não precisou descer do carro para ser atendido. Roberto estava usando óculos, máscara, luvas e boné.

-Publicidade-

No Twttier, Roberto Carlos compartilhou um vídeo do momento em que tomou a vacina e incentivou a população a se imunizar contra o coronavírus. Na legenda, ele escreveu: “Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante”.

Roberto Carlos toma 1ª dose da vacina contra Covid-19 (Foto: Reprodução/ Twitter/ @robertocarlos)

No mesmo dia, o cantor Ney Matogrosso e a atriz Betty Faria também se vacinaram contra o coronavírus. Ney usou o Instagram para contar sobre a experiência e escreveu: Muito bem atendido, como todos que estavam lá”. Já Betty Faria, deu uma entrevista ao Globo News, criticou as festas de carnaval e lamentou a situação do Rio durante a pandemia.

-Publicidade-

Relembre o calendário do Rio de Janeiro

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou no último sábado, 27 de fevereiro, outro modelo de vacinação na cidade, contando com esse já são quatro planos de vacinação. No novo formato, três dias estão reservados para vacinar idosos com 79 anos. As datas são do dia 1º ao 3 de março. Diferentemente da previsão anterior, pessoas com mais do que 79 anos também vão poder se imunizar nesses dias.