Roberto Carlos realiza o último desejo do filho, Dudu Braga, durante velório

Dudu Braga faleceu na última quarta-feira, 8 de setembro, vítima do câncer

Resumo da Notícia

  • Roberto Carlos realiza o último desejo do filho, Dudu Braga, durante velório
  • Dudu Braga faleceu na última quarta-feira, 8 de setembro, vítima do câncer
  • O assessor do cantor disse que ele estava arrasado durante o enterro

O filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, faleceu na última quarta-feira, 8 de setembro, aos 52 anos, vítima do câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal. Em entrevista ao jornal O Globo, o assessor do cantor disse que ele está “literalmente arrasado” com a perda do filho e contou que o pai fez questão de realizar o último desejo de Dudu durante o velório.

-Publicidade-

“Quem estava no velório viu como ele está destruído. Chorou muito, muito mesmo. Foi doloroso vê-lo desse jeito”, contou um amigo de Roberto. O velório contou com familiares e amigos de Dudu e da família.

Roberto Carlos realiza o último desejo do filho, Dudu Braga, durante velório (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em uma das últimas conversas entre os dois, enquanto Dudu já estava no hospital, ele disse ao pai que se algo ruim acontecesse, ele “gostaria de ir embora com uma camisa do Corinthians, uma roupa confortável e tênis”. Roberto Carlos fez questão de realizar esse último desejo no velório. E assim foi feito.

O assessor do músico comentou que o pai sempre foi muito dedicado ao filho. Em algumas entrevistas, Roberto Carlos chegou a dizer que Dudu Braga era seu ídolo. “Tudo o que filho pedia, o pai atendia dentro do possível. E até o último minuto, isso aconteceu”, contou o assessor, ao jornal.