Roberto Carlos se despede de Dudu Braga com discurso nostálgico na televisão: “Meu ídolo”

O cantor publicou no Instagram uma gravação nostálgica em que fala sobre a relação – que não resistiu a um câncer e faleceu aos 52 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Dudu Braga perdeu uma luta contra um câncer na última quarta-feira, 8 de setembro
  • Ele era filho do cantor Roberto Carlos
  • Sobre isso, o pai relembrou uma linda declaração que fez sobre o filho durante uma participação no programa Vídeo Show

Roberto Carlos quebrou o silêncio e falou sobre a morte do filho Dudu Braga aos 52 anos – vítima de um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal. O cantor publicou um vídeo no Instagram, no qual relembra um discurso sobre a relação com Dudu para o programa Vídeo Show.

-Publicidade-
A entrevista foi publicada (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho”, diz Roberto durante a entrevista. No registro nostálgico, ainda é possível ouvir uma declaração emocionante de Dudu sobre o pai, “Vou falar o que ele sempre fala pra mim: que Deus proteja e te abençoe. Te amo, paizão”.

Cliques nostálgicos de pai e filho também foram divulgados (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre isso, Roberto ainda faz questão de responder, “Dudu é fantástico. Ele é o máximo”. Além do bate-papo, outro vídeo publicado conta com uma série de fotos de pai e filho ao longo da vida. Na legenda do post, o cantor se despediu, “Dudu, você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve!”. Confira o vídeo completo clicando aqui!

Relembre o caso

Morreu na quarta-feira, 8 de setembro, o radialista Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos. Ele estava internado desde setembro do ano passado tratando um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal.

Dudu deixa uma filha de cinco anos, chamada Laura, e a esposa Valeska, com quem era casado há 17 anos. As informações foram confirmadas por fontes próximas ao radialista para a Quem.

Dudu Braga contou histórias inesquecíveis com o pai, Roberto Carlos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dudu Braga foi diagnosticado com glaucoma logo após seu nascimento, o que o fez perder a capacidade de enxergar. O radialista é um dos quatro filhos do cantor Roberto Carlos e nasceu do casamento do músico com Cleonice Rossi.