Roberto Carlos tem uma nova namorada? filho do rei abre o jogo e dedura o pai
“É claro que já passaram algumas pessoas pela vida dele, isso não tenho dúvida nenhuma”, disse Dudu Braga
Resumo da Notícia
- Dudu Braga cedeu uma entrevista ao canal "Lisa, Leve e Solta"
- Ele contou alguns detalhes sobre a vida amorosa do pai, o cantor Roberto Carlos
- "É claro que já passaram algumas pessoas pela vida dele, isso não tenho dúvida nenhuma", disse
Recentemente, o filho do cantor Roberto Carlos, Dudu Braga cedeu uma entrevista ao canal “Lisa, Leve e Solta” e contou alguns detalhes da vida amorosa do pai. Segundo Dudu, Roberto tem sim uma mulher em sua vida.
“Está chegando esse momento. Percebo no meu pai que o coração dele está se abrindo novamente para de repente assumir alguém”, disse Dudu. Ele até brincou: “Eu queria fazer uma promoção na rádio. Se candidate a madrasta do Dudu! Eu gostaria de ter uma madrasta“.
Mas o filho de Roberto deixou claro ao falar da ex-mulher de Roberto Maria Rita, que morreu em 1999 devido a um câncer: “Outra Maria Rita ele não vai encontrar e se ele procurar isso, ele não vai encontrar, ele tem que procurar um novo amor. Ela foi o grande amor da vida do meu pai. Ele é um homem no tempo dele. É claro que já passaram algumas pessoas pela vida dele, isso não tenho dúvida nenhuma”
* Leia também:
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!