Roberto Justus comenta sobre casamento com Ana Paula Siebert: “Excelente madrasta, excelente mãe”

O casal está aproveitando viagem romântica nas Maldivas

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 27 de novembro, Roberto Justus se declarou à esposa, Ana Paula Siebert, nas redes sociais
  • O casal está aproveitando viagem romântica nas Maldivas sem a filha Vicky
  • Na imagem ele aparece ao lada da mãe e distribui vários elogios

Nesta sexta-feira, 27 de novembro, Roberto Justus se declarou à esposa, Ana Paula Siebert, nas redes sociais. O casal está aproveitando viagem romântica nas Maldivas sem a filha Vicky. Na imagem ele aparece ao lada da mãe e distribui vários elogios.

-Publicidade-

Na homenagem feita pela manhã, ele falou sobre a necessidade da admiração para que o relacionamento se sustente: “Perfeição não existe, mas posso garantir que um casal para ser feliz precisa ter afinidades e complementaridade! Temos vontades e gostos parecidos para quase tudo que fazemos e amamos fazer tudo que podemos juntos! Porém respeitando o espaço um do outro e fazendo da admiração a mola propulsora que nos leva adiante. Te amo demais”.

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

O casal está em viagem romântica nas Maldivas (Foto: Reprodução/ Instagram @robertojustus)

Quando a modelo viu a declaração ela respondeu bem-humorada: “Estava inspirado”. Justificando a declaração ele escreveu: “Você é batalhadora, trabalhadora, boa esposa, boa filha, boa amiga. Você é uma mulher maravilhosa, não tem como não admirar. Excelente madrasta, excelente mãe”.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!