Roberto Justus desabafa em momento inédito nas redes sociais: “Espero estar ao seu lado te apoiando”

O empresário e a esposa, Ana Paula Siebert, esperam o primeiro filho fruto do relacionamento dos dois. Ele fez uma linda e emocionante declaração à Ana

Resumo da Notícia

Ana Paula completou 32 anos de idade (Foto: reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira, 18 de fevereiro, o empresário Roberto Justus compartilhou uma foto da esposa Ana Paula Siebert e se declarou à mulher que espera o primeiro filho fruto da relação dos dois e completa 32 anos de idade.

“Hoje é o seu dia. Que lindo ano você vai ter com esse nosso presente que você carrega nessa barriguinha. Aos 32 você se tornou essa mulher plena, realizada em seu trabalho e que tanto admiro como companheira. Personalidade marcante, inteligência, atitude positiva e proativa em todas as situações e desafios que a vida te traz. Espero estar ao seu lado te apoiando e te aplaudindo por toda a minha vida. Te amo… #happybirthday 🎂🎂🎂”, escreveu o empresário.

Família

Roberto Justus e Ana Paula Siebert estão curtindo cada momento da espera da primeira filha. No sábado, 25 de janeiro, a modelo comemorou as 23 semanas de gestação publicando uma foto linda no Instagram ao lado do marido.

“Papai, já estou morrendo de saudades. Ps: Vicky #amor #23semanas”, disse Ana Paula na legenda da publicação. Na foto, a modelo está mostrando como a barriga cresceu, enquanto Roberto Justus dá um beijo na filha. A modelo está no 6º mês de gestação e está esperando uma menina, que se chamará Vicky.

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a publicação da modelo. “Eu também! Voltem logo!”, respondeu Roberto Justus. “Que cena linda!”, comentou uma seguidora. “Que barriguinha linda, já está grandinha!”, disse uma fã. “Sem dúvida, um filho é a melhor coisa que acontece nas nossas vidas”, comentou outra seguidora.

(Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!