Roberto Justus e Ana Paula Siebert fazem festa de mêsversário para filha com decoração de cair o queixo!

Capricho, delicadeza e muita criatividade são os sinônimos dos detalhes da celebração. Vicky encantou os seguidores dos pais no mesversário comemorado em família nesta sexta-feira, 17 de julho

Resumo da Notícia

  • Ana Paula e Roberto Justus comemoram dois meses de Vicky
  • Rafaella Justus também participou
  • O tema da decoração foi Ursinhos
Roberto celebrou o momento nas redes sociais! (Foto: Reprodução / Instagram @robertoljustus)

Nesta sexta-feira, 17 de julho, Roberto Justus usou as redes sociais para comemorar mais um mês de vida da filha caçula, Vicky.  No Instagram, o empresário celebrou 2 meses da pequena, ao lado da esposa, Ana Paula Siebert, e da herdeira Rafa Justus.  “Comemorando os dois meses de nossa princesinha Vicky ao lado da nossa outra princesa Rafinha”, escreveu na legenda da publicação.

-Publicidade-
Ana Paula mostrou o look da filha (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Vicky, ganhou uma festa, com tema de ursinhos. Os detalhes foram divulgados no Instagram da mãe. “2 meses da minha ursinha mais fofa (Há 2 meses que sou cada dia mais feliz, que acordo com seu olhar puro e agradeço demais por ter você na minha vida… meu presente de Deus!)”, escreveu a modelo.

Detalhes da decoração (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

O evento que contou com doces e um bolo em formato de dois, feitos especialmente para Vicky. Ana Paula Siebert, fez questão de mostrar nos stories a decoração que ficou um charme com tantos detalhes diferentes e bem feitos. Muitos seguidores do casal fizeram questão de elogiar o resultado e mandaram mensagens de parabéns, para o bebê. A gente também amou o resultado, ficou um verdadeiro capricho!

-Publicidade-
Detalhes da decoração (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Na celebração, que contou com decoração caprichada e docinhos personalizados, Vicky contou ainda a presença da avó materna, Inês Boeing.

Detalhes da decoração (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

-Publicidade-