Roberto Justus fala sobre preconceito por diferença de idade com Ana Paula Siebert: “O que importa é ser feliz”

O empresário de 65 anos e a modelo de 33 são pais de Vicky, de 11 meses. O assunto veio a tona quando eles, que estão juntos desde 2013, foram questionados sobre o assunto nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Roberto Justus e Ana Paula Siebert abriram o jogo sobre como lidam com o preconceito pela diferença de idade
  • O assunto veio a tona quando os pais de Vicky, de 11 meses, foram questionados sobre o assunto nas redes sociais
  • O empresário de 65 anos e a modelo de 33 são pais de Vicky, de 11 meses

Roberto Justus e Ana Paula Siebert abriram o jogo sobre como lidam com o preconceito pela diferença de idade dos dois, já que o empresário tem 65 anos e a modelo tem 33. O assunto veio a tona quando os pais de Vicky, de 11 meses, foram questionados sobre o assunto ao responder algumas perguntas dos internautas nas redes sociais.

-Publicidade-

“Essa coisa do preconceito pela diferença de idade acho que teve muito lá no começo. Hoje em dia não tem mais, graças a Deus! Até porque idade é uma coisa que está na nossa cabeça, não tem nada a ver. Isso é uma coisa muito boba”, começou Ana, que está com Roberto Justus desde 2013.

Roberto Justus e Ana Paula Siebert abriram o jogo sobre preconceito pela diferença de idade (Foto: reprodução / Instagram @robertojustus)

“Preconceito para mim é ignorância, porque não tem regra. Tem gente da mesma idade que é feliz. Tem gente que a mulher é mais velha e são felizes, ou o homem é mais velho. Não tem regra nenhuma. Eu tenho uma energia muito grande, uma saúde muito grande. Acho que a Paula não sente falta nenhuma na diferença se eu tivesse 20 anos a menos ou não. Então, é uma bobagem muito grande. O que importa é ser feliz, não importa com que idade”, adicionou Justus.

Ana Paula Siebert mostra detalhes do 11º mêsversário de Vicky

No último sábado, 17 de abril, a influenciadora usou as redes sociais para compartilhar a comemoração do 11º e último mêsversário de Vicky, sua primeira filha com o marido e apresentador. Com várias fotos no Instagram, Ana Paula mostrou vários detalhes da festa que fez para celebrar mais um mês de vida da filha. Com o tema “Sininho”, personagem no filme Peter Pan, a comemoração contou com várias flores e docinhos decorados com muita delicadeza – e, é claro, vários tons pastéis, muito verde e lilás!

A decoração do último mesversário de Vicky foi inspirada na personagem Sininho (Foto: Reprodução Instagram @anapaulasiebert)

“Muito amor envolvido. Nossa última comemoração de mesversário… foi especial agradecer e vibrar por cada mês da nossa Vicky, crescendo com amor e saúde… o que mais poderíamos desejar?! 11 meses que passaram voando…”, ela se declarou.

Nos comentários da publicação, choveram elogios sobre a decoração e felicitações para Vicky. “Vamos sentir falta de acompanhar os mesversários. Só agradecer, que venha 1 ano!”, comentou uma seguidora. Uma das marcas registradas de Ana Paula assim que ela entrou para o mundo da maternidade foram as comemorações mensais para Vicky, todas com decorações muito bem feitas.