Roberto Justus faz homenagem para mãe e filha: “100 anos separam essas duas pessoas tão importantes”

O apresentador usou as redes sociais para comemorar o primeiro aniversário da filha e fez um depoimento emocionante

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, Roberto Justus usou as redes sociais para comemorar o primeiro aniversário da filha;
  • Vicky, é fruto do relacionamento de Justus com Ana Paula Siebert;
  • O apresentador aproveitou para comemorar o aniversário da mãe em um depoimento emocionante.

Dia de festa e homenagem! Nesta segunda-feira, Roberto Justus usou as redes sociais para comemorar o primeiro aniversário da filha, Vicky, fruto do relacionamento com Ana Paula Siebert. O apresentador aproveitou para comemorar o aniversário da mãe em um depoimento emocionante.

-Publicidade-

No Instagram, Roberto Justus compartilhou uma montagem de uma foto da mãe, Lídia Justus, e da filha. Vicky. Na legenda, o pai escreveu: “100 anos separam essas duas pessoas tão importantes na minha vida”, começou o pai explicando que a mãe e a filha comemoram aniversário no mesmo dia.

Roberto Justus (Foto: reprodução / Instagram @robertojustus)

“Minha mãe Lídia e a minha filhinha Vicky. 17 de maio sem dúvida será sempre marcante em nossas vidas! Minha mãe que nasceu em 17/05/1920 e foi a grande matriarca e inspiradora de nossos caminhos e sua última neta que nasceu exatos 100 anos depois em 17/05/2020, e veio encantar a todos com a sua graça e alegria contagiantes!”, completou. Veja a imagem aqui.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

O pai ainda aproveitou para comemorar o dia: “Me sinto abençoado de poder comemorar essa data tão especial do primeiro aniversário da pequena Vicky e ainda homenagear a vovó Lidia”, concluiu. Ainda nesta segunda-feira, Ana Paula também comemorou o aniversário da filha.

Ana Paula Siebert comemora 10 meses da filha (Foto: reprodução / Instagram @robertojustus)

 

“1 ano de tanto amor! Vicky minha pequena, meu grande amor! Há um ano vc chegou nas nossas vidas… chegou para deixar tudo mais lindo, chegou para me ensinar o significado de amor incondicional e me permitir sentir a sensação de ter um coração batendo fora de mim! Como eu sonhei com você… acho que pensei tanto que vc nasceu a minha carinha”, brincou Ana.