Roberto Justus mostra momento inédito entre Rafaella e a irmã caçula
O empresário sempre compartilha os momentos especiais que vive ao lado da família. Recentemente ele se tornou pai pela 5ª vez
Resumo da Notícia
- O empresário Roberto Justus sempre compartilha os momentos especiais que vive ao lado da família
- Na tarde desta segunda-feira, 29 de junho, ele compartilhou um momento muito especial de Rafaella, de 10 anos, com a bebê Vicky
O empresário Roberto Justus sempre compartilha os momentos especiais que vive ao lado da família. Recentemente ele se tornou pai pela 5ª vez. A bebê Vicky, de 1 mês, é fruto do relacionamento coma modelo Ana Paula Siebert.
Na tarde desta segunda-feira, 29 de junho, ele compartilhou um momento muito especial de Rafaella, de 10 anos, com a bebê. Roberto escreveu sobre o momento: “Amor de irmãs. Acham que eu aguento uma cena dessas? Rafinha e Vicky. 💙”.
Muitos internautas adoraram o momento e ressaltaram a importância do amor entre irmãos. “Rafinha agora tem duas bonequinhas de verdade pra brincar e amar. ❤️”, “Amigas de verdade! Lindas ❤️”, escreveram alguns deles.