Família

Roberto Justus se declara paras as netas gêmeas e foto mostra o quanto as meninas cresceram

O apresentador se derreteu por Chiara e Sienna

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Roberto Justus é avô das gêmeas de Pietro Justus (Foto: Reprodução/Instagram @robertoljustus)

Roberto Justus, pai de Fabiana, Rafaella, Ricardo e Luiza Justus, além de ser um superpai coruja, tem se mostrado cada vez mais presentes na vida dos netos, tanto que na última segunda-feira, 7 de setembro, ele usou as redes sociais para se declarar para as gêmeas Chiara e Sienna.

As meninas são filhas de Fabiana Justus, que sempre que pode, leva as bebês para passar um tempo com o avô. Afinal, não existe coisa melhor ser paparicado e mimamos pelos avós. O empresário e apresentador compartilhou uma a foto com a atual esposa, Ana Paula Siebert, com a Chiara e Sienna no colo para mostrar o que era a amor de verdade para ele.

Enquanto ele segura uma das meninas e sorri para foto, Ana Paula se derrete e dá um beijo na bochecha da outra. “Amor define…”, foi a legenda escolhida para explicar a foto, que logo foi respondida por Fabiana: “Minhas princesas”.

Roberto Justus é um baita avô coruja (Foto: Reprodução/Instagram @robertoljustus)

Pai presente 

Roberto Justus levando sua filha para a escola (Reprodução/Instagram@robertoljustus)

O apresentador Roberto Justus levou a sua filha, Rafaella, de 10 anos, para o seu primeiro dia de aula após as férias no dia 07 de julho. “É muito gratificante levar a minha princesinha Rafa no primeiro dia de aula após as férias… “, comentou o apresentador sobre esse momento da herdeira.

A mãezona, Ticiane Pinheiros, não ficou de fora e falou “Boa aula, filha”. Atualmente, a apresentadora da Record TV está de repouso após o nascimento de Manuella, sua segunda filha. Rafaella completou 1o anos no dia 21 de junho e comemorou seu aniversário em uma viagem com o pai para Miami. Ela ganhou uma super festa com a decoração de mar e sereias. Bem tropical!

A caçula é fruto do casamento do empresário com Ticiane Pinheiro. O casal teve uma união feliz e estável durante sete anos e a apresentadora sempre se mostrou muito contente com o relacionamento após o nascimento de Rafaella. Em 2013, eles anunciaram a separação, garantindo que não havia brigas.

Leia também: 

Roberto Justus curte o dia ao lado das netas e confessa: “Avô coruja”

Ticiane Pinheiro fala o que pensa sobre a filha de Roberto Justus como mãe

Roberto Justus se diverte em momento fofo com a neta Chiara

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos: