Rodrigo Faro fala sobre rotina após família contrair covid-19: “Uma batalha por dia”

O apresentador usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre a situação e também agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Faro voltou a falar com os fãs sobre o estado de saúde da família após contrair covid-19
  • Ele, a esposa e as filhas testaram positivo para a doença na última semana
  • O apresentador agradeceu o carinho dos fãs na publicação

Nesta terça-feira (06), Rodrigo Faro compartilhou mais uma foto na rede social para comentar sobre a situação da família, que contraiu covid-19. Ao lado da esposa, Vera Viel, o apresentador mandou um recado na legenda.

-Publicidade-
Rodrigo Faro e a família foram infectados pela covid-19 (Foto: reprodução/Instagram/@rodrigofaro)

“Um dia de cada vez… Uma batalha por dia… Obrigado a todos pelas milhares de mensagens, pelas orações do mundo todo… Vamos vencer com a ajuda de Deus e de cada um de vocês!!!”, escreveu.

Amigos de Rodrigo mostraram apoio a ele e reagiram com curtidas e comentários. Andressa Suita respondeu com emojis de oração, assim como Paloma Bernardi. “Que Deus abençoe muito toda essa linda família!! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼”, disse Natália Guimarães.

Rodrigo Faro compartilhou uma foto com Vera Viel para agradecer pelo carinho dos fãs (Foto: reprodução/Instagram/@rodrigofaro)

O próprio irmão do apresentador também comemorou: “Aeeeeee! Que bom ver vcs assim com essa carinha boa, animada!!! ❤️”.

Positivo para covid-19

Após a confirmação de que Rodrigo Faro teria testado positivo para Covid-19, no dia 2 de julho, a assessoria voltou a falar sobre o assunto no dia 3, confirmando que a família do apresentador também havia sido contaminada.

A esposa dele, Vera Viel, e as filhas, Clara, Maria e Helena, testaram positivo para o coronavírus. Eles estão cumprindo a quarentena em casa, de acordo com o irmão de Rodrigo. O apresentador também compartilhou um momento de estresse que passou após uma notícia fake ser publicada na última semana.