Rodrigo Faro quebra o silêncio sobre trauma na infância em vídeo de partir o coração

O apresentador, em uma conversa com Ana Hickmann, falou sobre algo que deixou toda a família abalada aos oito anos de idade e contou o que tirou de proveito da situação

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Faro abriu o coração para Ana Hickmann em uma conversa
  • Ele disse que passou por um trauma na infância, aos oito anos
  • O apresentador fez um desabafo e contou o que tirou de proveito da situação
  • Assista a entrevista completa
Ele desabafou e contou como o trauma afetou a vida da família (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Durante uma conversa com Ana Hickmann, Rodrigo Faro abriu o coração e contou sobre um trauma que teve na infância, aos oito anos de idade, na última segunda-feira, 1º de junho. O apresentador ficou emocionado ao falar das condições do pai, que era alcoólatra.

-Publicidade-

Ao falar sobre a história, ele fez um desabafo: “Meu pai morreu muito cedo. Meu pai foi vítima da bebida, ele era alcoólatra. Mamãe passou uma barra muito grande cuidando da gente. Eu aprendi a ter responsabilidade muito cedo. Eu me tornei o homem da casa aos 8 anos de idade”.

Na infância de Rodrigo Faro, ele disse ainda que conheceu duas fases do pai: uma carinhosa e amorosa, e outra bastante turbulenta. “Meu pai era um cirurgião dentista, dos melhores… Um pai extremamente amoroso, um marido incrível para a minha mãe, um cara que cuidava da família… até que uma coisa chamada bebida alcoólica, que deveria estar incluída entre as drogas, porque destrói, mata e acaba com lares e pessoas e gera violência assim como qualquer droga, acabou com tudo”.

-Publicidade-
Atualmente, Rodrigo fala os proveitos que tirou da situação (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Nos momentos turbulentos, o apresentador relembrou episódios de violência que o fizeram sofrer muito: “Comecei a ver algumas cenas do meu pai chegando em casa, das brigas com a minha mãe, de eu ter às vezes que proteger a minha mãe. Ou, a minha mãe pedir para eu descer para o apartamento de outras pessoas com o meu irmão porque a coisa estava complicada… Aí eu comecei a entender o que a bebida faz com a vida de uma pessoa”.

A partir da experiência, o apresentador tirou como lição que jamais daria chances ao alcoolismo. “Eu prometi para mim mesmo de que nunca colocaria um gole de bebida na minha boca. Nunca coloquei, e nunca vou colocar”, concluiu.

Assista a entrevista completa:

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-