Rodrigo Faro testa positivo para covid-19 e precisa cancelar gravações

As informações vieram do colunista Flavio Ricco. A assessoria do apresentador confirmou que ele está contaminado com a doença

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Faro testa positivo para covid-19
  • A assessoria do apresentador confirmou que ele está contaminado com a doença
  • Segundo o colunista Fabio Dias, ele precisou cancelar as gravações de Hora do Faro

O apresentador Rodrigo Faro se contaminou com a covid-19, conforme a assessoria dele confirmou à revista Quem e precisou cancelar todos os compromissos que tinha nesta sexta-feira, 2 de junho, inclusive as gravações do programa Hora do Faro. Nas redes sociais, Rodrigo Faro compartilhou uma foto de máscara em um hospital. “Vai dar tudo certo…”, escreveu ele na legenda.

-Publicidade-
Rodrigo Faro testa positivo para covid-19 e precisa cancelar gravações (Foto: reprodução / Instagram @rodrigofaro)

Os internautas logo aproveitaram a publicação para deixar mensagens de carinho a ele. “Vai dar tudo certo, Deus está com você e sua família”, comentou um seguidor. “Melhoras pra você, querido!”, desejou outro. “Boas vibrações e energias de luz para ti”, escreveu um terceiro.

De acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do R7, o apresentador da Record iria entrevistar Filipe Duarte e Nina Cachoeira, eliminados da semana do Power Couple Brasil 5. Segundo o colunista, outros quadros do programa já estavam gravados.

Rodrigo Faro foi vacinado contra covid-19 na última semana, mas até o momento recebeu apenas a primeira dose da vacina. Ao receber o imunizante, o apresentador comemorou nas redes sociais  “Foi muita emoção pra todo mundo que tava lá”, contou ele.

Ele falou sobre a situação nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)