Rodrigo Hilbert constrói banco com a família durante a quarentena e mostra como ficou

O ator usou as redes sociais para compartilhar o projeto que trabalhou neste sábado, 22 de agosto, e deixou os seguidores de boca aberta com o resultado

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Hilbert construiu um banco com a ajuda da família
  • Ele compartilhou o resultado nas redes sociais
  • O ator é pai de João, Francisco e Maria
  • Os seguidores ficaram de boca aberta com o processo

E o “Bob, o Construtor” ataca novamente! Neste sábado, 22 de agosto, Rodrigo Hilbert usou as redes sociais para mostrar o trabalho em equipe de um banco que construiu para a família! Na publicação, feita no Instagram, o ator e apresentador apareceu ao lado de Fernanda Lima para dar vida ao projeto. A gente amou!

-Publicidade-
Ele compartilhou todo o processo e colocou a mão na massa! (Foto: Reprodução/Instagram @rodrigohilbert)

Na legenda, explicando o processo, ele escreveu: “Esse sabadão foi dia de todo mundo me ajudar a fazer esse banco pra minha magrela! Aqui tudo é reciclável” (para assistir ao vídeo, clique aqui) . Rodrigo já compartilhou diversas vezes a construção de outros itens na rede social, como um berço e até mesmo uma ponte!

Nos comentários, os seguidores ficaram impressionados: “Quem jogou a fórmula fora desse homem?”, brincou uma. “Esse homem não existe”, escreveu outra. “Olha aí…. quero ver achar homem que faça banco para você com tronco de árvore!!!”, completou mais uma.

-Publicidade-
Rodrigo construiu um banco com a família (Foto: reprodução / Instagram @rodrigohilbert)

-Publicidade-