Rodrigo Hilbert constrói banco com a família durante a quarentena e mostra como ficou

O ator usou as redes sociais para compartilhar o projeto que trabalhou neste sábado, 22 de agosto, e deixou os seguidores de boca aberta com o resultado

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Hilbert construiu um banco com a ajuda da família
  • Ele compartilhou o resultado nas redes sociais
  • O ator é pai de João, Francisco e Maria
  • Os seguidores ficaram de boca aberta com o processo

E o “Bob, o Construtor” ataca novamente! Neste sábado, 22 de agosto, Rodrigo Hilbert usou as redes sociais para mostrar o trabalho em equipe de um banco que construiu para a família! Na publicação, feita no Instagram, o ator e apresentador apareceu ao lado de Fernanda Lima para dar vida ao projeto. A gente amou!

-Publicidade-
Ele compartilhou todo o processo e colocou a mão na massa! (Foto: Reprodução/Instagram @rodrigohilbert)

Na legenda, explicando o processo, ele escreveu: “Esse sabadão foi dia de todo mundo me ajudar a fazer esse banco pra minha magrela! Aqui tudo é reciclável” (para assistir ao vídeo, clique aqui) . Rodrigo já compartilhou diversas vezes a construção de outros itens na rede social, como um berço e até mesmo uma ponte!

Nos comentários, os seguidores ficaram impressionados: “Quem jogou a fórmula fora desse homem?”, brincou uma. “Esse homem não existe”, escreveu outra. “Olha aí…. quero ver achar homem que faça banco para você com tronco de árvore!!!”, completou mais uma.

Rodrigo construiu um banco com a família (Foto: reprodução / Instagram @rodrigohilbert)