Rodrigo Hilbert constrói capela durante pandemia e se casa com Fernanda Lima após três filhos

Os famosos então juntos há 19 anos e são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e Maria Manoela, de 1 ano

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e Maria Manoela, de 1 ano;
  • O casal revelou em entrevista ao “Fantástico”, que em meio à pandemia, no ano passado, eles se casaram em uma cerimônia discreta;
  • E pasmem! A capela foi construída pelo próprio Hilbert.

Pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e Maria Manoela, de 1 ano, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima revelaram em entrevista ao “Fantástico”, que em meio à pandemia, no ano passado, eles se casaram em uma cerimônia discreta – e pasmem! A capela foi construída pelo próprio Hilbert.

-Publicidade-

Juntos há 19 anos, Fernanda explicou: “Naquela quarentena maluca ali no ano passado, o começo de tudo. Eu comecei a pensar na possibilidade real de fazer uma celebração para valorizar a vida, para a gente valorizar o nosso encontro”.

(Foto: Reprodução/Instagram @fernandalimaoficial)

O casal nunca tinha feito um casamento de fato até que decidiram aproveitar o momento. “Foi uma aventura que a gente fez. Porque o Rodrigo já tinha me feito a proposta e a capela”, revelou a apresentadora. Esse detalhe, claro, chamou a atenção dos internautas.

“O padrão de Rodrigo Hilbert é impossível de alcançar, não existe homem como ele”, disse uma delas. “A forma que Deus fez Rodrigo Hilbert era edição limitada, não existe nada nem parecido com esse homem”, comentou outra. Contudo, durante a entrevista, o pai negou ser um homem perfeito.

O casal falou sobre paternidade ativa. Rodrigo disse: “Olha, esse tal de homão, podia ser o mulherão, né? Eu costumo dizer isso”. Fernanda complementa: “É como se a mulher não fizesse mais que a sua obrigação e o homem que faz um pouco mais é considerado um homão”.

Rodrigo Hilbert constrói casa de boneca para a filha

Recentemente, o apresentador Rodrigo Hilbert usou as redes sociais para mostrar o novo projeto da família. Nas imagens, é possível ver os filhos gêmeos, João e Francisco, ajudando a construir uma casinha de madeira para a irmã, Maria Manoela, brincar.

Rodrigo Hilbert constrói casinha para filha (Foto: reprodução Instagram)