Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima abrem o jogo sobre separação em 2005: “Foi ela quem quis”

O casal se conheceu em 2002 e segue junto até hoje – mas, em programa especial da GNT, revelaram detalhes sobre o distanciamento que sofreram, há mais de 10 anos

Resumo da Notícia

  • Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelaram detalhes do rompimento que tiveram em 2005 em novo programa da GNT
  • O casal, que está junto há 19 anos, contou que o tempo que passaram separados foi essencial para que entendessem a importância de ambos na vida um do outro
  • Atualmente, Rodrigo e Fernanda são pais de João, Francisco e Maria Manoela

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert abriram o jogo sobre o rompimento do relacionamento em 2005. Há 19 anos juntos, o casal revelou em programa especial do GNT detalhes sobre o término – e, segundo Rodrigo, o “pé na bunda” foi ainda mais difícil porque partiu de uma decisão de Fernanda:

-Publicidade-

“Acho que as pessoas fazem muito isso: vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor. Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar”, entregou. Contudo, a atriz nega a intensidade de sua decisão, “Eu tinha proposto de separar de casa, porque a gente estava em fases muito diferentes; eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele e eu achei que a gente começou a se distanciar muito”, declarou. Porém, a mudança levou o casal a outros patamares, “Só que, óbvio, foi cada um para um lugar e deu tudo errado, porque um se envolveu ali, outro se envolveu ali…”, detalhou.

O casal contou que tentaram viver em casas separadas durante a separação (Foto: Reprodução/Instagram @fernandalimaoficial)

O casal declarou, contudo, que o momento de distanciamento foi essencial para que entendessem a falta que faziam na vida um do outro. Para Rodrigo, esse período foi essencial para que entendesse que “Realmente queria essa mulher”, enquanto, para Fernanda, a volta do casal foi decisiva na vida dela:

“Foi muito engraçado porque, ele já estava meio ‘namorandinho’, e eu vi que aquilo ali ‘vai andar e eu vou perder esse bonde’, porque aconteceu um monte de coisa, foi um caos. Mas, quando eu vi ali, eu liguei para ele e falei: ‘Vamos ter uma conversa?’, porque era ou ‘agora ou nunca'”, brincou. Mesmo assim, a apresentadora ainda revela que, agora, possui com o marido muitos planos para o futuro: “A gente já combinou tudo: Bodas de Diamante. Vão ser 60 anos de casados”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Os desafios da maternidade

Fernanda e Rodrigo são pais de João e Francisco, de 13 anos, e da pequena Maria Manoela, de 1 ano. Recentemente, a apresentadora desabafou no Instagram sobre as dificuldades que está enfrentando com o sono da caçula – e que foi, inclusive, obrigada a se mudar para o quarto da filha:

“Foi uma maneira que resolvi de tentar dormir melhor. Aqui tinha um berço e eu tinha que sair do meu quarto, pegar ela, dar mamá, botar de volta pra dormir e estava sendo muito difícil. Daí li um pouco sobre quarto montessoriano e coloquei tudo no chão, aproveitei e fiz uma cama um pouco maior para eu poder ficar aqui com ela. Assim não preciso acordar toda hora e vir até ela”, declarou. Contudo, confirmou que essa não foi uma alternativa decisiva para a melhora do sono de Maria: “A gente tá evoluindo. Ela tá acordando cada vez menos, fica quietinha no cantinho dela quando percebe que tô aqui”, comentou.