Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima sobre reação dos filhos com a perda do avô: “Estavam sofrendo”

No programa ‘Conversa com Bial’ o casal falou sobre a criação dos filhos e planos para o novo programa no GNT

Resumo da Notícia

  • Fernanda Lima falou sobre o relacionamento com Rodrigo Hilbert
  • No programa 'Conversa com Bial' o casal falou sobre a criação dos filhos
  • Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert ainda deram spoilers sobre o novo programa no GNT

Fernanda Lima falou sobre o relacionamento com Rodrigo Hilbert durante o programa ‘Conversa com Bial’ nesta quarta-feira, 07 de março. Além disso, o casal abriu o jogo sobre a criação dos filhos e planos para o novo programa no GNT.

-Publicidade-
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falam sobre relação (Foto: Reprodução / Gshow)

“Crianças parecendo adultos”, contou disse Fernanda ao relembrar a época que conheceu Rodrigo Hilbert. O apresentador também mostrou que fez de tudo para o relacionamento dar certo. “Saí do Sul em busca desse amor”, completou o esposo de Fernanda, aos risos.

Ao serem questionados por Bial sobre o começo dos filhos na adolescência, Fernanda disse que o maior desafio tem sido as noites mal dormidas, mas acredita que tudo vai dar certo “Os meninos acho que vão cooperar. Mas a gente conversa muito, divide muito, tem um espaço de diálogo muito aberto. Acredito que eles não vão nos apavorar”, disse.

Fernanda ainda comentou sobre a perda do pai, vítima da covid-19. “A morte nunca foi um tabu para mim, mas a gente nunca tá pronto. Víamos meu pai pelo celular, eu tinha acesso a imagem, a câmera. A gente ficava falando com ele, tentando fazer ele reagir”, desabafou.

Rodrigo ainda falou sobre a reação dos filhos com a perda do avô. “Foi o primeiro contato deles (os filhos) com a morte. Eles estavam sofrendo, eram muito ligados a eles, mas ao mesmo tempo eles queriam tá cuidando da mãe e ficavam preocupados em não demonstrar a dor. E ela falava: Chora. Deixa a dor vir”, disse.

Programa de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert no GNT

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falam o programa “Bem Juntinhos”, que estreia dia 15 de abril no GNT. Juntos, eles vão falar sobre dicas de culinária, bem-estar e vida a dois com amigos e especialistas. De acordo com a apresentadora, a ideia do surgiu em meio a pandemia de Covid-19.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falam sobre programa no GNT (Foto: Reprodução / Gshow)

“É um projeto experimental desenvolvido durante a pandemia. A pandemia fez a gente ficar mais junto. Durante o processo, eu perdi meu pai, a gente ficou muito abalado e muito unido. Passamos 6 meses no nosso sítio em Teresópolis e ali a gente começou a sentir uma vontade de conversa, escuta e troca”, disse Fernanda.

Ainda sobre o programa, Fernanda disse ter ficado mais focada no roteiro com uma parte que ama e já deu spoilers: o último bloco do programa é totalmente sobre sexo. Rodrigo brincou que, nessa hora, era quando ele iria para a cozinha mas a apresentadora rebateu dizendo que ‘era hora que ele se revela’.