Rodrigo Hilbert “fez a vacina e a seringa” em memes após primeira dose contra covid-19

Os internautas não deixaram de brincar com o registro publicado pelo ator nas redes sociais, tomando a primeira dose da vacina contra a covid-19

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Hilbert tomou a primeira dose da vacina na última terça-feira, 6 de julho
  • O ator comemorou com um registro nas redes sociais
  • Os internautas não deixaram de brincar com a situação, e encheram as redes sociais de comentários hilários!

Rodrigo Hilbert foi um dos felizardos que se imunizou com a primeira dose da vacina contra a covid-19 na última terça-feira, 6 de julho. Para comemorar, o ator publicou um registro no Twitter – e os fãs não deixaram de brincar com o evento.

-Publicidade-
O ator publicou o registro da vacinação no Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)

” O olhar de quem fez a seringa, a dose da vacina, transportou e foi professor da enfermeira na faculdade”, brincou um internauta, também no Twitter. Outra seguidora ainda aproveitou o momento para criticar a constante prática de alguns brasileiros em querer escolher que vacina tomar, “Rodrigo Hilbert, que poderia facilmente produzir a própria vacina na cozinha de casa, optou por tomar a que tinha no posto. E vocês aí escolhendo. Que lição de vida”.

Os internautas aproveitaram o momento e fizeram memes nas redes (Foto: Reprodução/ Twitter)

Um outro internauta ainda brincou com o momento, lamentando porque o próprio Rodrigo não aproveitou para incluir a vacina nas receitas que ensina durante programa que apresenta na televisão. “Rodrigo, muito feliz que você conseguiu tomar a vacina, mas admito que estou decepcionado que você não fez ela do zero no Tempero de Família pra gente poder reproduzir em casa”, brincou.

Os seguidores do ator ainda brincaram sobre a sua participação na produção da vacina (Foto: Reprodução/ Twitter)

Os memes sobre as habilidades de Hilbert não são de ontem – e, recentemente, os internautas não deixaram passar a declaração do ator de que ele mesmo teria construído a capela que se casou com Fernanda Lima. Sobre isso, a esposa do ator declarou, “Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas. É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos”, esclareceu.

Durante a pandemia, Rodrigo e Fernanda aproveitaram para se casar no sítio da família em Teresópolis, no Rio de Janeiro, em cerimônia íntima. Em um relacionamento desde 2004, a dupla é pai dos gêmeos João e Francisco, de 13 anos, e de Maria, de apenas 1 ano.