Rodrigo Hilbert “fez a vacina e a seringa” em memes após primeira dose contra covid-19
Os internautas não deixaram de brincar com o registro publicado pelo ator nas redes sociais, tomando a primeira dose da vacina contra a covid-19
Resumo da Notícia
- Rodrigo Hilbert tomou a primeira dose da vacina na última terça-feira, 6 de julho
- O ator comemorou com um registro nas redes sociais
- Os internautas não deixaram de brincar com a situação, e encheram as redes sociais de comentários hilários!
Rodrigo Hilbert foi um dos felizardos que se imunizou com a primeira dose da vacina contra a covid-19 na última terça-feira, 6 de julho. Para comemorar, o ator publicou um registro no Twitter – e os fãs não deixaram de brincar com o evento.
” O olhar de quem fez a seringa, a dose da vacina, transportou e foi professor da enfermeira na faculdade”, brincou um internauta, também no Twitter. Outra seguidora ainda aproveitou o momento para criticar a constante prática de alguns brasileiros em querer escolher que vacina tomar, “Rodrigo Hilbert, que poderia facilmente produzir a própria vacina na cozinha de casa, optou por tomar a que tinha no posto. E vocês aí escolhendo. Que lição de vida”.
Um outro internauta ainda brincou com o momento, lamentando porque o próprio Rodrigo não aproveitou para incluir a vacina nas receitas que ensina durante programa que apresenta na televisão. “Rodrigo, muito feliz que você conseguiu tomar a vacina, mas admito que estou decepcionado que você não fez ela do zero no Tempero de Família pra gente poder reproduzir em casa”, brincou.
Os memes sobre as habilidades de Hilbert não são de ontem – e, recentemente, os internautas não deixaram passar a declaração do ator de que ele mesmo teria construído a capela que se casou com Fernanda Lima. Sobre isso, a esposa do ator declarou, “Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas. É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos”, esclareceu.
Durante a pandemia, Rodrigo e Fernanda aproveitaram para se casar no sítio da família em Teresópolis, no Rio de Janeiro, em cerimônia íntima. Em um relacionamento desde 2004, a dupla é pai dos gêmeos João e Francisco, de 13 anos, e de Maria, de apenas 1 ano.