Rodrigo Hilbert mostra momento especial com Fernanda Lima e a filha: “Beleza de outro mundo”

Eles são pais dos gêmeos Francisco e João, de 13 anos, e Maria, de 1 ano

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Hilbert  é pai dos gêmeos Francisco e João, de 13 anos, e Maria, de 1 ano, fruto do relacionamento com Fernanda Lima;
  • Nesta quinta-feira, 22 de julho, o famoso usou as redes sociais para compartilhar um momento com a esposa e a filha mais nova;
  • Os fãs elogiaram.

Rodrigo Hilbert  é pai dos gêmeos Francisco e João, de 13 anos, e Maria, de 1 ano, fruto do relacionamento com Fernanda Lima. Nesta quinta-feira, 22 de julho, o famoso usou as redes sociais para compartilhar um momento com a esposa e a filha mais nova.

-Publicidade-

No perfil do Instagram, o apresentador surgiu ao lado da esposa e de Maria Manoela durante as gravações do programa, Bem Juntinhos. “Hoje à noite tem Bem Juntinhos. Bora falar sobre o Tempo?”, escreveu ele na legenda da publicação.

Rodrigo Hilbert e família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Amigos e fãs da família fizeram questão de comentar: “A beleza dessa família é de outro mundo”, disse um. “Como essa bebê está linda”, falou outro. “Que boneca mais linda”, elogiou mais um. Os fãs ainda fizeram outros elogios para a família.

Recentemente, Rodrigo Hilbert abriu o jogo sobre a criação dos filhos. “Eu confesso que é difícil, eu amo cuidar dos meus filhos, mas as madrugadas… eu tenho um sono pesado, dificuldade de levantar da cama. E dá nove e meia eu já estou dormindo”,  contou ele, ao falar sobre o assunto.

Fernanda Lima fala sobre educação dos filhos na base do diálogo (Foto: Reprodução/ GNT)

“Eu estou nascendo a cada dia com essas crianças. Eu estou atrás, essa coisa de nascer pai: quando eu tive o João e Chico, eu não tinha noção do que ia acontecer”, continuou ele, falando sobre a paternidade. “A gestação da Maria ele estava muito mais maduro, focado na gente, num silêncio, numa tranquilidade muito diferente”, completou, sobre as diferenças entre a primeira e a segunda experiência como pai.