Rodrigo Hilbert mostra o rosto da filha em fotos inéditas e expõe momentos íntimos da família

O apresentador fez um vídeo para homenagear os primeiros três meses de vida de Maria Manoela

O casal está junto desde 2004 (Foto: reprodução / Instagram @rodrigohilbert)

Maria Manoela chegou com tudo! Na última segunda-feira, 27 de janeiro, Rodrigo Hilbert publicou nas redes sociais um vídeo repleto de fotos da filha caçula, fruto do relacionamento com a apresentadora Fernanda Lima. Nas imagens a mãe, que está atualmente com 42 anos, aparece agarrada na menina e os seguidores puderam ver o rosto da bebê de pertinho!

-Publicidade-
Maria está completando três meses de vida (Foto: reprodução / Instagram @rodrigohilbert)

A bebê, que está completando três meses de vida, inspirou o apresentador a publicar o vídeo no Instagram. Ao fundo, ele usou a música Something, dos Beatles, e fez uma série de fotos da família. Na legenda, Rodrigo escreveu apenas um emoji de coração para representar o amor. Nós estamos apaixonados!

A gente ama essa família! (Foto: reprodução / Instagram @rodrigohilbert)

Pelos comentários, os seguidores foram à loucura: “Fernanda produziu uma mini copia”, escreveu uma se referindo à semelhança entre mãe e filha. “Que linda sua filhota… Parabéns pra essa família abençoada!!”, comemorou outra. “Os meninos trocando fralda, que lindos”, concluiu mais uma.

-Publicidade-

Olha só a série de fotos:

Fernanda Lima também se declarou para a filha

Fernanda Lima é mãe de Maria, João e Francisco (Foto: reprodução/Instagram @fernandalima)

Fernanda Lima comemorou os 3 meses da filha de uma forma muito especial. Na segunda-feira, 27 de janeiro, a apresentadora publicou um vídeo em seu Instagram para homenagear Maria. Além da menina, Fernanda é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. As três crianças são frutos do relacionamento da atriz com Rodrigo Hilbert.

“Hoje Maria faz 3 meses. São 3 meses de esperanças renovadas. Ela veio para trazer ainda mais amor à nossa família. Para nos ensinar mais sobre presença, responsabilidade, prioridades, união e felicidade. Estou imersa nesse amor e um pouco distante das redes, mas deixo aqui uma pequena galeria para aqueles que tanto desejam coisas boas à nossa família e expressam curiosidade de conhecer Maria Manoela desde o dia de seu nascimento. Eu sou muito privilegiada pois posso contar com o apoio de mulheres maravilhosas que me auxiliam nessa caminhada. Dedeia, Lala e Lídia, muito obrigada. Sem elas não seria possível fazer tudo que faço… E também agradeço aos homens da minha vida, que crescem e amadurecem a cada dia, provando que é possível construir uma masculinidade mais feliz e tranquila. Eles são, delicados, dedicados à casa, românticos, chorões e babões. Salve o amor e todas as crianças desse mundo!”, declarou Fernanda na legenda da publicação. Para assistir o vídeo completo, clique aqui.

Fernanda publicou um vídeo mostrando o rosto da filha (Foto: Reprodução / Instagram @fernandalimaoficial)
“São 3 meses de esperanças renovadas”, declarou a atriz (Foto: Reprodução / Instagram @fernandalimaoficial)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a publicação e dando parabéns para Maria Manoela pelo 3º mês de vida. “Demais!”, comentou o cantor e ator Evandro Mesquita. “Coisa mais linda”, disse outra seguidora. “Que coisa fofa, Fe, sua cara!”, elogiou outra fã.

Leia também:

Rodrigo Hilbert mostra primeira foto da filha e é criticado por detalhe na imagem: “Pura frescura”

Mais um? Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert aparecem segurando teste de gravidez e confundem todo mundo

Rodrigo Hilbert compartilha vídeo e mostra que construiu o berço da filha com as próprias mãos

-Publicidade-