Publicado em 04/07/2022, às 14h30 por Redação Pais&Filhos
Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro no dia 31 de março de 2022, e desde então realizou diversas cirurgias, além de fisioterapia e tratamentos com otorrinolaringologista contínuos para preservar o olfato do empresário. Na primeira entrevista que concedeu, ao programa Fantástico, Rodrigo contou sobre a relação com a família.
“Aos 11 anos, minha mãe saiu de casa. Depois eu fui morar com meu pai. Meu pai foi um cara bem difícil, ele me xingava bastante desde a adolescência. Quando eu estava com 17 anos, ele me expulsou”, contou Rodrigo Mussi sobre relação conturbada com os pais.
Nessa segunda-feira de 4 de julho, uma entrevista de Rodrigo Mussi com a colunista Patrícia Kogut foi divulgada. Nela, o empresário contou se ocorreram mudanças na relação com a família após o acidente, com destaque para a mãe e o irmão.
Segundo a entrevista, o acidente o aproximou do irmão, Diogo Russi, que atua como advogado. Ele afirma: “Sempre tivemos uma relação à distância porque ele mora em outra cidade. Mas agora ele tem ficado muito próximo de mim”.
Entretanto, com a mãe a relação não possui qualquer perspectiva de mudança. “Continuamos afastados. Com a minha mãe, não quero assunto não. Nem depois de quando me acidentei foi legal. Também não quis falar depois do acidente”, ele conta.
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
A família vai aumentar 😍
Vem bebê por aí! Eliezer fala sobre a data de chegada de 2° filho com Viih Tube
Família
Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano
Família
Filha de Faustão estreia como cantora na Globo e surpreende com talento: "Chocado"
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”