Rodrigo Mussi compartilha momento inédito da 1ª vez em que pegou o sobrinho no colo

Rodrigo Mussi usou o stories do Instagram para mostrar a situação que vivenciou com o sobrinho

Resumo da Notícia

  • O ex-participante do BBB 22, Rodrigo Mussi, usou os stories do Instagram para compartilhar um momento único que teve com o sobrinho
  • O Rodrigo disse que pegou pela 1ª vez o sobrinho no colo
  • Ele aparece sorridente ao lado do familiar

Por meio de um vídeo pulicado nos stories do Instagram, o ex-participante do BBB 22, Rodrigo Mussi, compartilhou o momento da 1ª vez em que ele pegou o sobrinho no colo. No registro que foi ao ar durante o último domingo, 5 de junho, o “tio coruja” complementa dizendo: “Primeira vez no colo do tio”. Em sequência, apresenta a criança na frente da tela do celular, junto de sorrisos com o familiar.

-Publicidade-
Rodrigo Mussi e sobrinho
Rodrigo Mussi e sobrinho (Foto: Reprodução / Instagram)

Relato após acidente

No último sábado, 4 de junho, o ex-participante do Big Brother Brasil Rodrigo Mussi usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores o sonho de desfilar no São Paulo Fashion Week e contar sobre as sequelas que teve do acidente de trânsito que sofreu 31 de março.

Rodrigo após ver que boa parte do elenco que integrou a edição em que participava esse ano do reality show da TV Globo desfilou no Sao Paulo Fashion Week disse “Estava falando com o Eli (ex bbb) aqui, todo mundo no São Paulo Fashion Week ontem. Eu também sonhava estar lá um dia. Dessa vez não deu, foi mal”, completou.

Rodrigo Mussi faz aparição após acidente
Rodrigo Mussi faz aparição após acidente(Foto: reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi)

Ainda sobre o acidente, o gerente comercial mostrou em vídeo a primeira saída ao ar livre em contato com sol e falou sobre duas sequelas que ainda não tinha comentado em público: a perda do paladar e olfato “Primeira vez que, de fato, saio na rua e o meu primeiro contato com o sol. Uma coisa que eu não tinha falado ainda: não estou sentindo cheiro de nada, e gosto também não. Não senti mais”, conta ele.

O acidente causou traumatismo craniano além de fraturas no corpo e após 2 meses internado com e cirurgias ele recebeu alta no Hospital das Clínicas. Rodrigo se recupera em tratamento de reabilitação intensiva e já fez a primeira aparição em entrevista ao programa fantástico, da TV Globo onde fez várias declarações entre elas sobre ter sofrido abuso sexual da babá na infância