Rodrigo Mussi conta que já foi abusado sexualmente pela babá na infância: “Tenho lembranças”

Em entrevista concedida ao Fantástico, o Rodrigo Mussi relatou as experiências traumáticas que vivenciou durante o período de infância

Resumo da Notícia

  • Em entrevista ao Fantástico, o Rodrigo Mussi contou que já foi abusado sexualmente
  • O ex-participante do Big Brother Brasil falou que ainda tem memórias do que houve
  • A entrevista foi ao ar no último domingo, 29 de maio

Em entrevista concedida ao programa jornalístico Fantástico, ida ao ar no último domingo, 29 de maio, o ex-BBB Rodrigo Mussi contou sobre alguns detalhes de sua infância. Além disso, o antigo participante do Big  Brother Brasil, disse que já sofreu abuso sexual por parte de uma babá que ficava na residência de sua família. Dado o trauma, o Rodrigo afirmou que ainda há memórias vívidas sobre o acontecimento.

-Publicidade-

De início, falou: “Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”.

A entrevista irá ao ar no domingo
A entrevista irá ao ar no domingo (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Na sequência, contou que na época ela tinha cerca de 5 anos de idade, quando a cuidadora começou a abusá-lo sexualmente. A violência durou aproximadamente três anos. “Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”, disse.

Relato

Nesta sexta feira, 27 de maio, o perfil do programa Fantástico da TV Globo postou nas redes sociais um vídeo com ex-bbb Rodrigo Mussi, onde ele aparece agradecendo o carinho do público e diz que recebeu uma segunda chance, ”Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, disse ele.

A entrevista foi ao ar no dia 29 de maio, é a primeira aparição após o acidente de 31 de março. Rodrigo vai falar sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos. O ex-bb já havia dado sinais nas redes sociais no último dia 15, ao compartilhar uma foto onde escreveu em um caderno sobre não ter sobrevivido atoa.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”.