Rodrigo Mussi, do BBB22, faz desabafo comovente sobre a história da família

O ex-BBB22 usou as redes sociais para compartilhar algumas lembranças de momentos difíceis que enfrentou com os pais quando era criança

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi, do BBB22, fez desabafo sobre a história da família
  • O ex-participante passou por momentos conturbados na infância
  • Durante sua participação no reality, ele já havia comentado sobre o assunto, mas sem muitos detalhes

O ex-BBB Rodrigo Mussi usou as redes sociais, na última sexta-feira, 18 de março, para fazer um desabafo comovente sobre a história de sua família. O ex-participante mora em São José dos Campos, interior de São Paulo.

-Publicidade-

“Cheguei em casa, na minha cidade, que gosto muito. Daqui ninguém me tira, daqui ninguém vai me tirar nesse final de semana. Não vou sair, não vou pra festa. Vou ver meus amigos e curtir meu esporte”, disse ele, mostrando uma foto de quando era criança e comentou sobre a ausência dos pais.

“Aliás, nessa idade eu sofri muito, sofri muito com meus pais, que foram tóxicos. Nunca sentei à mesa pra jantar ou almoçar como uma família. É muito difícil construir os valores sozinho, sabia?”, desabafou. “Então, se vocês são abençoados com pais que amam vocês, deem graças a Deus todos os dias. É a base que não tive e gostaria de ter. Família constrói muitos valores bacanas pra nossa vida”, continuou.

Rodrigo, do BBB 22, mostra foto de infância e faz brincadeira: “Paranoico desde pequeno”
Rodrigo, do BBB 22, mostra foto de infância e faz brincadeira: “Paranoico desde pequeno” (Foto: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi)

“Mas acabamos de bater 1,9 milhão no Instagram! Olha o tamanho do carinho. Não estou sozinho. Sei que tenho vocês e isso compensa tudo, de verdade. É um carinho surreal de vocês. Obrigado!”, concluiu, em forma de agradecimento.

Durante sua participação no BBB22, Rodrigo contou que foi expulso da casa dos pais quando era jovem e que passou por diversos conflitos familiares. No entanto, ele não deu detalhes sobre o ocorrido.

Infância conturbada

Recentemente, o ex-BBB fez uma brincadeira com os fãs no perfil do Instagram. Ao mostrar uma foto dele quando pequeno ele disse: “Ó, já era paranoico nesta idade já. Já bem paranoico. Chaaato e paranoico. 10, 11 anos”, ele também fez uma tour pelo apartamento.

“Esse é meu cantinho, meu apartamentinho. Alugado, não é meu. Só pra todo mundo saber. São José dos Campos, amo aqui. Cidade de primeiro mundo. O escritório onde eu trabalhava. Meu quarto, minha cama, meu armário. Esse é o apartamento”, completou o ex-BBB, que em breve se muda para a capital paulista.

Rodrigo chamou atenção de muitas pessoas, tanto telespectadores quanto os próprios participantes do reality. O irmão de Rodrigo deu uma entrevista exclusiva à coluna do Leo Dias, onde contou mais sobre a infância conturbada que ele e o ‘brother’ tiveram.

Diogo Mussi contou que os dois sofreram abusos sexuais de uma funcionária que trabalhava na casa deles quando pequenos. “A empregada tirava a roupa e desfilava pela casa, pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade”.