Rodrigo Mussi escreve 1ª mensagem para fãs após acidente: “Em breve estou de volta”

Rodrigo Mussi escreveu uma linda mensagem em um caderno, e publicou a foto do mesmo no Instagram

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi publica primeira mensagem escrita por ele
  • O ex-BBB usou o Instagram para se comunicar com os fãs
  • Nos comentários, pessoas prestaram apoio

O ex-BBB Rodrigo Mussi publicou no Instagram a primeira mensagem escrita por ele mesmo para os seguidores e fãs desde o acidente que sofreu em março, em um carro de aplicativo.

-Publicidade-

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, escreveu o ex-BBB.

Ele acrescentou: “Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, falou Rodrigo, e mostrou uma foto do caderno no qual ele escreveu o texto dedicado ao seguidores.

Rodrigo segue em recuperação e em tratamento de reabilitação, e a família dele, mais especificamente o irmão, sempre compartilha o passo a passo da melhora do influenciador digital nas redes sociais.

Ele escreveu a mensagem em um caderno
Ele escreveu a mensagem em um caderno (Foto: Reprodução Instagram)

Nos comentários, a também ex-BBB Eslovênia, escreveu: “A imagem mais linda que eu vi hoje”, enquanto outros amigos de Rodrigo também reagiram: “Você é forte irmão! Boa guerreiro”, disse Guilherme Napolitano. Eliezer comentou: “Estamos te esperando.”