Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB não lembra do acidente e perguntou pelo pai

Rodrigo Mussi foi extubado neste domingo, 17 de abril. Ele estava internado após sofrer um acidente voltando para casa com um carro de aplicativo

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi foi extubado neste domingo, 17 de abril
  • Ele estava internado após sofrer um acidente voltando para casa com um carro de aplicativo
  • Ele perguntou sobre o pai após ser extubado

Em uma entrevista coletiva concedida pelo irmão de Rodrigo Mussi, o advogado Diogo Mussi, na tarde deste domingo, 17 de abril, ele contou um pouco sobre o estado de saúde de Rodrigo. O ex-BBB estava intubado desde o dia 30 de março, quando sofreu um acidente voltando para casa.

-Publicidade-

O irmão de Rodrigo contou um pouco sobre o que aconteceu momentos depois da extubação. Diogo começou falando que ele não se lembra muito do que aconteceu. “Ele não se lembra do acidente, não se lembra do Morumbi também, que ele estava no jogo. Perguntei qual é a última coisa que ele lembra, mas é muito vaga, ele não consegue formar um raciocínio ainda. Ele vai lembrar mais das visitas aqui do que de antes do acidente”, disse.

Rodrigo Mussi lembra pouco sobre BBB 22 e pergunta sobre pai falecido após extubação
Rodrigo Mussi lembra pouco sobre BBB 22 e pergunta sobre pai falecido após extubação (Foto: Reprodução/Instagram @rafaelmussi_)

“O raciocínio vai voltando, não dá para saber sobre sequelas. Sequela física é muito difícil, pelo fato de ele estar muito ativo, se mexendo o tempo todo. Então essa parte a gente está mais tranquilo”, continuou ela, falando.

Diogo falou, também, que o irmão não lembra muito sobre o Big Brother Brasil 2022 e perguntou sobre coisas do passado, como a respeito do pai, que faleceu há mais de 10 anos.

Ele esclareceu, ainda, que os médicos já haviam feito uma tentativa de extubação anteriormente, mas sem sucesso. “No domingo (10), foi feita uma tentativa de extubação e ele teve uma falência respiratória por um edema na glote, um inchaço causado pelo próprio tubo. Causa uma inflamação, aí fechou e ele não conseguia respirar, tiveram que entubar novamente. Para você ter uma nova extubação, precisa ter todo o quadro clínico favorável, todos os testes corretos”, completou.

Segundo Diogo, ainda, o irmão conseguiu andar e também pediu o celular para falar com os fãs. “Ele lembra dos fãs. Hoje, pela primeira vez, ele pediu o celular. Eu dei meu celular pra ele, ele tentou fazer uma foto, tentou digitar uma coisa, não deu muito certo”,  contou.