Rodrigo Mussi: médicos dão parecer após cirurgia na perna e contam estado de saúde do ex-BBB

Ele sofreu um acidente de carro e foi internado em estado grave, no dia 31 de março, em São Paulo

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi foi  internado em estado grave após sofrer acidente de carro
  • Ele precisou fazer uma cirurgia na perna que foi bem sucedida
  • A assessoria do ex-BBB disse que ele "Continua evoluindo e se recuperando!"

Na tarde dessa quinta-feira, 7 de abril, o boletim médico do ex-BBB Rodrigo Mussi foi atualizado. O gerente comercial precisou passar por uma cirurgia na perna e, de acordo com uma nota divulgada pela assessoria dele, foi bem sucedida.

-Publicidade-
Rodrigo Mussi, do BBB22, é internado após sofrer acidente de carro
Rodrigo Mussi, do BBB22, foi internado após sofrer acidente de carro (Foto: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi)

Em uma publicação feita no Intagram, a equipe de Rodrigo tranquilizou os fãs e disse que ele “Continua evoluindo e se recuperando!”.  Desejamos muita força e saúde para ele nesse momento.

Entenda o caso

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro, na madrugada desta última quinta-feira, 31 de março, na marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele está passando por uma cirurgia no Hospital das Clínicas, em São Paulo após sofrer um traumatismo craniano. O acidente foi confirmado pela assessoria do ex-BBB.

“Oi, ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, diz a mensagem”, afirmou a equipe em seu perfil oficial do Twitter.

Rodrigo Mussi, do BBB22, é internado após sofrer acidente de carro
Rodrigo Mussi, do BBB22, é internado após sofrer acidente de carro (Foto: Reprodução / Instagram / @rodrigomussi)

De acordo com a coluna de Léo Dias, o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, soube do ocorrido somente pela tarde, pois o ele estava sem nenhum documento de identificação.

O motorista que levava Rodrigo, acabou adormecendo e colidiu com um caminhão. De acordo com informações dadas pelo jornal “Bom Dia São Paulo”, ele estava sem o cinto de segurança e acabou sendo arremessado para fora do veículo.

Fãs e amigos deixaram diversas mensagens de apoio nas redes sociais. “Que ele fique bem logo! Na torcida por aqui.”, escreveu um. “Vou fazer uma oração aqui! Vai ficar tudo bem, Rodrigo! A gente te ama! Forças”, disse outra pessoa.

Rodrigo estava na capital para assistir o jogo da final do Campeonato Paulista entre São Paulo X Palmeiras, no estádio do Morumbi, na quarta-feira, 30 de março.