Rodrigo Mussi recebe alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo

Rodrigo Mussi recebeu alta do Hospital das Clínicas durante a tarde desta segunda-feira, 28 de março. De acordo com a assessoria de imprensa do ex-BBB, ele já foi transferido para outra unidade médica

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi recebe alta do Hospital das Clínicas
  • A assessoria de imprensa do ex-participante do BBB 22 informou que ele já está mais disposto
  • A vítima do acidente de carro será levada para um centro de reabilitação intensiva

Durante a tarde desta quinta-feira, 28 de abril, a equipe de assessoria de imprensa do Rodrigo Mussi informou que o ex-participante do BBB 22, recebeu alta do Hospital das Clínicas – localizado na capital paulista. De acordo com a nota, ele foi transferido para a reabilitação intensiva. Além disso, a equipe informou que ele já está disposto e muito focado.

-Publicidade-
Rodrigo Mussi recebe alta
Rodrigo Mussi recebeu alta do Hospital das Clínicas (Foto: Reprodução / Instagram / @rodrigo.mussi)

Continuação do tratamento

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro, e estava internado no Hospital das Clínicas desde o dia 31 de março, porém agora o ex-BBB será transferido para dar continuidade ao tratamento. Em nota divulgada pela família, disseram que Rodrigo está mais lúdico mas irá continuar em uma reabilitação intensiva.

“Rodrigo Mussi a cada dia se recupera mais, essa semana terá alta do Hospital das Clínicas e será transferido para um local específico para o seu tipo de reabilitação intensiva!”, dizia o boletim médico mais recente divulgado pela família do modelo. “Hoje se alimentou super bem, fez a fisioterapia e a cada dia está menos confuso e mais lúcido. Todo dia é uma vitória”, concluiu o texto divulgado nas redes sociais.

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, também contou aos seguidores sobre o estado de saúde dele: “Hoje conversei bastante com o Rodrigo por câmera, ele está bem sorridente, falou bastante do Luquinha [filho de Diogo que nasceu no começo de abril], falou que ia pegar no colo, foi a primeira vez que ele comentou sobre isso e deixou a gente muito emocionado e feliz”.

Segundo Diogo, Rodrigo está se esforçando para melhorar: “Ele vai ser transferido para iniciar a reabilitação intensiva, que nada mais é do que o que ele já vem fazendo, mas agora em um lugar mais estruturado, mais voltado para a reabilitação, com aparelhos, enfim, e ele está na expectativa, quer ir embora para casa logo e tem se esforçado bastante, está se alimentando bem melhor, hoje foi um dia muito bom de alimentação, isso ajuda bastante, e aí, em breve ele vai falar com vocês, no tempo dele, quando ele estiver mais restabelecido ele vai mandar um recado para os fãs para agradecer o carinho e também o HC”.