Rodrigo Mussi tem processo de extubação iniciado, afirma boletim médico

Rodrigo Mussi teve traumatismo craniano em decorrência de um acidente de carro e está internado há semanas. Um novo boletim médico foi divulgado, e atualizou fãs sobre o estado de saúde do ex participante do BBB 22

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi tem processo de extubação iniciado
  • A informação foi divulgada por meio de um boletim médico publicado no Instagram oficial do ex-BBB
  • Rodrigo sofreu um acidente de carro e está internado desde o dia 31 de março deste ano

No último sábado, 9 de abril, o estado de Rodrigo Mussi foi atualizado por novo boletim médico. De acordo com o documento, o ex participante do BBB 22 apresenta melhora e teve processo de extubação iniciado.

-Publicidade-
Um novo boletim médico de Rodrigo Mussi foi divulgado
Um novo boletim médico de Rodrigo Mussi foi divulgado (Foto: Reprodução/ Instagram)

O boletim foi divulgado no Instagram oficial de Rodrigo Mussi, e afirma: “Rodrigo Mussi segue estável e o processo de extubação (que demora alguns dias!) iniciado. Segue agitado e respondendo bem aos comandos, recuperando cada vez mais a consciência! A família continua otimista e com muita fé em sua recuperação”. Desejamos forças aos familiares neste momento delicado.

Irmão de Rodrigo

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, usou as redes sociais para contar aos seguidores sobre a chegada do primeiro filho, Luca, na manhã deste sábado, 9 de abril. Por lá, ele escreveu:

“Que sentimento louco é esse que estou sentindo por você, meu filho? Eu quero lhe ensinar a ter fé, ser forte, responsável e saber valorizar a felicidade”, começou ele, no Instagram.

Diogo Mussi comemorou a chegada do primeiro filho no Instagram
Diogo Mussi comemorou a chegada do primeiro filho no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Quero lhe ensinar o valor e a importância da mulher na vida de um homem, o quão devemos admirar o poder e a perseverança da mulher. Que eu consiga lhe ensinar a respeitar as pessoas, os animais, as diferenças e que você não aceite desigualdades, que jamais desista. Que eu possa lhe mostrar o amor mais puro de um pai. Que eu consiga lhe apresentar as frustrações para que conheça as superações. Também quero lhe ensinar que ser sincero é o melhor caminho. E se um dia eu falhar (eu vou falhar), que você aprenda a perdoar”, escreveu Diogo.

Diogo Mussi ainda aproveitou o espaço para parabenizar a esposa e, de quebra, falar de Rodrigo Mussi. “Bruna, que orgulho de você, meu amor! Que mulher forte, corajosa e incrível. Não vejo a hora de estarmos juntos no próximo natal, com o Rafael e Rodrigo me ajudando a dar ao Luca a família que não tivemos. Amo vocês e saibam que, se depender de mim, nada de ruim acontecerá. Obrigado a todos pelo carinho, de coração! O Luca nasce, o Rodrigo renasce!”.