Rodrigo Mussi volta ao local onde sofreu acidente e relata: “Estou vivo, estou feliz, estou grato”
O influenciador publicou um vídeo dentro do carro andando pela Marginal Pinheiros, local onde ele sofreu um grave acidente no final do mês de março
Resumo da Notícia
- Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente na Marginal Pinheiros no final de março
- Ontem, dia 20 de junho, ele voltou ao local e relatou uma mistura de sensações
- Rodrigo contou sobre a experiência nos Stories do Instagram
O ex-BBB e influenciador digital Rodrigo Mussi relatou no Instagram que voltou ao local onde sofreu o grave acidente de carro há quase 3 meses, no dia 31 de março. Na noite da última segunda-feira, dia 20 de junho, ele publicou um vídeo no local, a Marginal Pinheiros, e de fundo, colocou uma música de superação.
Já em sua casa, Rodrigo fez uma sequência de Stories para contar sobre a experiência. Ele iniciou: “E aí, pessoal. Queria compartilhar com vocês que acabei de passar na frente do acidente. Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: ‘poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi’.”
“E fui eu que passei e lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui pra contar que sou grato, que estou feliz no meu coração. Enfim, é isso”, completou Rodrigo, que também falou sobre a coincidência da data de hoje com o dia do acidente: “E pra quem não sabe: hoje tem São Paulo x Palmeiras no Morumbi. Foi jogo que fui e depois me acidentei. Mas estou aqui pra contar pra vocês que estou vivo, sobrevivi, estou feliz, estou grato, e é isso. Vão ter que me aguentar mais um tempo, tá bom?”