Rodrigo Santoro desabafa sobre os desafios da paternidade e fala sobre sua filha, Nina Fronckowiak

O ator é protagonista da inédita série da Amazon Prime Video e, fora das telinhas, aproveitou para falar sobre a família

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Santoro abre o jogo sobre a família, Mel e Nina
  • Privacidade é uma questão saudável em relação à filha, confessa o ator

Rodrigo Santoro abre o coração para falar da filha, Nina Fronckowiak e de sua esposa, a atriz Mel Fronckowiak. O ator será protagonista da série “Sem Limites” da plataforma Amazon Prime Video; em meio às conturbações da estreia, o ator tirou um tempo para contar um pouco sobre a família.

-Publicidade-
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak estão juntos desde 2016
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak estão juntos desde 2016 (Foto: Reprodução/Instagram/@rodrigosantoro)

O ator reside no Rio de Janeiro, mas está fora das terras cariocas há um tempo por ter focado nas gravações na Espanha. A esposa, Mel Fronckowiak, acompanhou o marido na jornada. O casal já completa 10 anos juntos, contando desde a época que ainda não tinham o relacionamento oficializado. Junto do casal, a parceira de apoio na viagem foi Nina.

“Ser pai é meu papel mais importante”, confessou Rodrigo. “Quando falo com a Nina, me agacho e fico na altura dela. Tento construir uma confiança, para que ela possa conversar as coisas comigo. Dá trabalho, claro. É mais fácil botar de castigo. Mas a gente busca ir no diálogo, no acolhimento, e tem dado resultado. A Nina fala dos sentimentos dela”, contou o ator sobre a criança.

Publicamente, a dupla não se importa com aparecimentos da filha (Foto: Reprodução/Twitter/@CentralMFronck)

O casal também é popular por não expor ao extremo a imagem da filha e prefere preservar, de forma saudável, a imagem da garota. “Sempre tive essa postura de manter a privacidade. Quando comecei a ficar conhecido, tive muita dificuldade em lidar com a exposição, com os paparazzi. Achava que era pessoal, mas fui amadurecendo e aprendendo a conviver”, comentou. “É também uma forma de preservar algo meu, nosso, porque já é tanta coisa exposta… Mas a gente não fica escondendo ela, imagina. A Nina está tendo uma vida normal de criança”.

O casal já se encontra no Brasil e, na última semana de junho, decidiram publicar nas redes sociais as brincadeiras da filha. A família foi ao encontro do Disney On Ice ontem pra cantar ‘Let It Go’ e, para entrar na fantasia, vestiram a mais nova de Elsa – protagonista do filme “Frozen”.