Rodrigo Santoro faz homenagem para esposa e filha com fotos raras: “Que sorte a minha”

O ator fez a postagem para homenagear Mel e Nina no dia das mulheres e os internautas comentaram a sensibilidade que Rodrigo teve com as palavras do texto

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Santoro faz postagem para esposa, Mel e para filha, Nina
  • Na homenagem do dia da mulher, o ator agradece tudo que já aprendeu com as mulheres da vida dele
  • O texto da postagem emocionou a esposa, que disse “Sortr nossa por termos você”
  • Santoro também falou sobre como é a experiência de ser pai

Rodrigo Santoro fez homenagem para esposa, Mel Fronckowiak e filha, Nina, em redes sociais na última terça-feira, 8 de março, falando sobre o dia da mulher e o quanto a esposa e a filha ensinam para ele. Na publicação, o ator postou duas fotos, uma de Mel e Nina e outra da filha com Rodrigo. Em ambas fotos a família está na praia e eles estão de costas, pois o casal mantém um maior sigilo em relação a vida pessoal na internet.

-Publicidade-

Ele iniciou o texto na postagem falando sobre o aprendizado que tem com as duas mulheres. “Meus amores. Celebro diariamente suas existências e o tanto que eu aprendo com elas. Presenciar essa força me faz um homem melhor, me faz querer ser um filho, um marido e um pai melhor”.

“Com minha mãe aprendi meus primeiros passos. Minha esposa, meu amor, me ensina tanto todos os dias. Com minha filha, aprendi a voar. É bom se olhar através dos olhos de uma criança. Ganho mais vida, amplio minha escuta” continuou o ator, relembrando a trajetória com as mulheres que são parte da vida dele. Ele também desejou que a filha consiga realizar todo o potencial, que ela tenha voz e se ame. “Que possa ter voz, se amar, desejar e alcançar seus sonhos, sejam eles quais forem” disse o pai de Nina.

Foto que Rodrigo Santoro publicou nas redes sociais para homenagear mulher e filha
Foto que Rodrigo Santoro publicou nas redes sociais para homenagear mulher e filha (Foto: Reprodução / Instagram @rodrigosantoro)

Santoro encerrou a homenagem falando sua experiência em ser pai e que ele enxerga a paternidade como a forma de ‘tecer o futuro’. “Vejo na paternidade, no exemplo, na construção das relações, na conversa, na escuta atenta com nossos filhos e nossos amores uma oportunidade de tecer o futuro. Enquanto isso eu sigo aprendiz, desse choro-sorriso, dessa capacidade de se transformar, de ir em frente, sem nunca perder a doçura. Que sorte a minha.”

O ator e filha, Nina, na praia. A menina é fruto do relacionamento de Santoro com Mel Fronckowiak
O ator e filha, Nina, na praia. A menina é fruto do relacionamento de Santoro com Mel Fronckowiak (Foto: Reprodução / Instagram @rodrigosantoro)

Mel disse na publicação do marido sobre a parceria dos dois e se considerou uma pessoa sortuda por ter o ator ao lado dela parceria dos dois. Eles se casaram em 2016. “A sorte é toda nossa por termos por perto alguém tão aberto para olhar com amor, para aprender, para ser a melhor versão possível. Obrigada por nos celebrar e por compartilhar a vida conosco” disse a atriz.

Os internautas também comentaram a postagem, elogiando a homenagem de Santoro. “É amor que transborda! Que texto lindo Rodrigo” falou um seguidor. Outro fã disse sobre o amor que o pai de Nina trouxe no texto “Ser grato é reconhecer a vida pela simplicidade que amamos! Quanta sensibilidade”.