Família

Rodrigo Santoro mostra detalhes da transformação impressionante do personagem Louco em Turma da Mônica

O filme já está nos cinemas e você não pode perder!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Rodrigo Santoro junto com os atores de Turma da Mônica (Foto: Reprodução/Instagram/@rodrigosantoro)

2019 está sendo um ano com várias estreias interessantes no cinema, principalmente quando o assunto é filmes infantis.   Turma da Mônica – Laços, lançamento brasileiro que deixou todo mundo nostálgico, foi um dos longas que mais estávamos ansiosas para assistir. Desde o trailer, as escolhas dos atores impressionou os leitores dos gibis pela semelhança dos personagens do desenho com o do Live Action, mas Rodrigo Santoro superou todas as expectativas!

O ator, que deu vida ao personagem Louco dos quadrinhos, cientista meio maluco da Turma da Mônica, além de dado um show nas telonas, ficou irreconhecível! No domingo, dia 7 de julho, Rodrigo Santoro publicou um vídeo em seu perfil pessoal no Instagram mostrando todo o processo de transformação. É de deixar qualquer um de boca aberta. Para ver o vídeo basta clicar aqui. 

Rodrigo Santoro deu vida ao Louco (Foto: reprodução)

Os seguidores e amigos de Rodrigo agradeceram a participação do ator em “Turma da Monica – Laços” e se mostraram impressionados com a qualidade do filme. “BRAVÍSSIMO!! Muito obrigado pelo teu trabalho nesse filme TÃO especial”, escreveu Mateus Solano, amigo de profissão dele. “Maravilhoso! Você é simplesmente genial, espero muito o momento que brasileiro vai dar valor ao seu trabalho como dão para os gringos!”, disse uma das fãs. “Minha filha amou o Louco!! Agora ela procura os episódios que o Louco aparece”, escreveu uma mãe. Que legal, hein?

Você pode encontrar a Tuma da Mônica nos cinemas! (Foto: Divulgação)

Rodrigo se jogou de cabeça no personagem criado por Maurício de Sousa. Ainda em seu perfil, o artista publicou um vídeo apresentando o Louco aos seguidores e na legenda mostrou o quanto curtiu dar vida ao desenho. “Desobediente das leis da física e da lógica, desarrazoado, impetuoso e entusiasta do tudo e de coisa nenhuma. O incompreendido ponto fora da curva.
Que representa um pouco de todos nós. Aquele que a gente não pode, mas adoraria ser.  Que bom ter o cinema para nos permitir. Com vocês Licurgo Orival Umbelino Cafiaspirino Oliveira. O Louco, de Turma da Mônica“, escreveu. Clique aqui para ver o vídeo! 

O longa estreou no final de junho e conta com a participação de Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão e Giulia Benitte como Mônica. No filme, a turma que a gente tanto ama entra uma série de aventuras para buscar o Floquinho, cachorro de Cebolinha. O menino desenvolveu um “plano infalível” para resgatar o pet e para ele funcionar, vai precisar da ajuda de seus melhores amigos. Cada um deles, com habilidades distintas, vão conseguir, juntos, trazer o cãozinho de volta pra casa.

Dá uma olhada no trailer:

Leia também: 

Ansiedade a mil: saiu o primeiro teaser do filme da Turma da Mônica

Saiu! Trailer do primeiro filme da Turma da Mônica com crianças é divulgado e estamos surtando! 

Paris Filmes divulga novos cartazes do filme “Turma da Mônica: Laços”