Rodrigo Simas e Felipe Simas treinam capoeira com o pai e mostram amor em família

O ator usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que os três aparecem treinando em uma área verde

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Simas e Felipe Simas treinam capoeira com o pai
  • O momento foi publicado por Rodrigo nas redes sociais
  • Além da luta, o ator mostrou um pouco do amor em família

Rodrigo Simas usou as redes sociais nesta quinta-feira, 18 de março, para publicar um vídeo em que ele, o irmão, Felipe Simas e o pai, Beto Simas, aparecem lutando capoeira em uma área verde. Nas imagens, os três aparecem usando apenas shorts pretos. Junto com a publicação, Rodrigo falou um pouco sobre a atividade física. “Tá achando que é fácil? Né não. Já dizia meu pai, ‘é… é difícil’”, brincou ele, na legenda do post.

-Publicidade-
Rodrigo Simas aparece lutando capoeira com pai e irmão (Foto: Reprodução / Instagram / @anasang16)

Os internautas amaram ver o momento em família e logo começaram a comentar. “Melhor parte quando Felipe da beijo no Rodrigo, que amor”, reparou uma internauta, falando sobre o amor entre os irmãos. “Que lindo o amor de vocês”, escreveu outra. “O beijinho de irmão foi tudo”, escreveu uma terceira. Veja a publicação clicando aqui.

Mãe infectada com Covid-19

Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni, Rodrigo e Felipe Simas, recentemente foi diagnosticada com o novo coronavírus e disse que está sendo bem cuidada pelos filhos. Em entrevista com à Quem, ela deu mais detalhes sobre o carinho que está recebendo dos atores nesse momento.

-Publicidade-
A mãe de Rodrigo e Felipe Simas está com Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram / @anasang16)

Agora em casa, Ana disse que foi um susto ao testar positivo para a covid-19. “Finalmente estou em casa depois de cinco dias internada. Foi um susto. Ainda estou em recuperação. Covid-19 atacou meu fígado. Os meninos têm cuidado de mim. Fazem rodízio. Estou me recuperando. Ainda tenho alguns exames pela frente, mas estou bem. Obrigado pelo carinho de todos que se preocuparam comigo”, disse.

Anteriormente a produtora falou sobre o momento nas redes sociais. No post, Ana Sang fez um desabafo sobre a saudade da família. “E de repente… Achei que sairia ilesa do Covid, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém… nem mais forte, nem mais legal! Estamos todos no mesmo barco, atravessando o mesmo mar turbulento!! Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas, aqui estou num quarto de hospital sozinha, com um pouquinho de medo e com saudade dos meus… meus filhos, meus netos… amigos!”, começou.

A produtora detalhou como aconteceu a internação. “Tô bem! Tive uma alteração no fígado por conta do excesso de paracetamol (sou alérgica a aspirina e dipirona) que tomei para combater a febre. Acordei com muita febre e vim fazer uns exames e acharam prudente me olharem de perto! Respirei fundo, coração apertou, olho encheu de lágrima… mas tive que me acalmar e o mundo conspirou a meu favor! Minha amiga Drª. Daniela Donadio ficou me acompanhando de longe (SP) e ela que me pediu para vir ao hospital e ela que decidiu pela internação!”, continuou.

Por fim, ela agradeceu o apoio de amigos e parentes. “Queria agradecer a todos meus queridos amigos e amigas/irmãs que me enchem de amor e cuidado! Meu amor por vocês!! à minha família … meus filhos, meus netos, meu irmão, minha cunhada (hoje ela até fez uma declaração de amor), meus sobrinhos queridos… obrigada… jaja vou pra casa!! Rezem por mim!!”, finalizou. Veja a publicação abaixo:

(Foto: Reprodução / Instagram / @anasang16)