Romain Grosjean, pai de 2 filhos, sofre grave acidente em corrida de Fórmula 1

Ele é casado desde 2012 com Marion Jollès, com quem tem 2 filhos, Sacha, de 7 anos, e Simon, de 5

Resumo da Notícia

  • Romain Grosjean sofreu grave acidente em corrida de Fórmula 1
  • Ele é casado desde 2012 com Marion Jollès, com quem tem 2 filhos, Sacha, de 7 anos, e Simon Grosjean, de 5
  • É uma surpresa como o piloto ficou vivo depois do ocorrido

O francês, Romain Grosjean sofreu grave acidente em corrida de Fórmula 1, um acidente que pode ser considerado o mais assustador no esporte nos últimos anos. O piloto é pai de 2 filhos, Sacha, de 7 anos, e Simon, de 5, fruto do relacionamento desde 2012 com Marion Jollès.

-Publicidade-

O Haas (carro de corrida) do francês explodiu em chamas e foi partida ao meio depois de uma batida violentíssima na ‘mureta’ da pista após um toque com a AlphaTauri (carro de corrida) do russo Daniil Kvyat. Segundo o G1, Grosjean ficou dentro do veículo em chamas por 29 segundos. Felizmente, sem ter desmaiado com o impacto, conseguiu sair do que sobrou de seu carro e correu para fora da pista enquanto o carro ainda estava em chamas.

O piloto e Sascha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUIVocê ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

O francês sofreu queimaduras leves nas mãos e há suspeita de fraturas em costelas. Consciente, o piloto da Haas foi levado ao centro médico do autódromo de Sakhir, e, em seguida, transportado de helicóptero ao Hospital Central do Barein, que fica a dez minutos do circuito.

Os dois filhos de Romain em passeio de barco com o pai (Foto: Reprodução/ Twitter @RGrosjean)

A prova foi interrompida com a bandeira vermelha e os responsáveis pela infraestrutura do autódromo começaram imediatamente o trabalho de reconstrução da barreira. Não há previsão para o reinício da corrida.

Veja o acidente:

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!