Romana conta como divide as contas da família com Alok

A médica respondeu perguntas de seguidores no stories do Instagram – e deu detalhes da situação financeira da casa

Resumo da Notícia

  • Romana decidiu contar para os seguidores como divide as contas da família com Alok
  • Ela respondeu perguntas nos stories do Instagram
  • O casal é pai de Raika e Ravi

Romana Novais decidiu abrir o jogo e falar para os seguidores do Instagram sobre a divisão de contar com Alok. A médica e o DJ são pais e Raika e Ravi e, nas redes sociais, a mãe respondeu sinceramente perguntas dos internautas.

-Publicidade-

“Temos uma pessoa que cuida do nosso financeiro e faz todos os pagamentos para a gente. Temos um grupo no WhatsApp com essa pessoa e ela manda as contas mensais lá”, esclareceu Romana. “Quem for vendo primeiro a solicitação do pagamento vai transferindo para ela organizar as contas. Assim que funciona. De forma geral, o Alok sempre faz questão de pagar as contas maiores. Eu amo e me sinto bem sabendo que posso contribuir com as nossas despesas. E referentes às minhas despesas pessoais, hoje em dia eu que me viro! Mas tenho certeza que se eu precisar, o Alok não hesita em me ajudar. Estamos juntos sempre”, finalizou.

Romana respondeu perguntas no Instagram
Romana respondeu perguntas no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre a própria renda, Romana também contou mais detalhes nos stories do Instagram. “Eu tenho a publicidade que me faz seguir tranquila enquanto a minha clínica não fica pronta. Mesmo quando ficar, não vou parar de fazer publicidade, porque aprendi a gostar muito e a respeitar essa oportunidade que a vida me deu de presente”.

Romana ainda contou um pouco sobre a própria renda
Romana ainda contou um pouco sobre a própria renda (Foto: Reprodução/ Instagram)

E ainda mandou a real, “Não quero mais me limitar, quero quebrar o paradigma de que médica só pode ser médica. Eu posso ser mil em uma só! Há muitas formas de chegar lá e a publicidade é um caminho paralela que a vida me deu para chegar em um dos meus sonhos. Não quero seguir um padrão, eu quero criar minha própria referência”.