Romana Novais anuncia resultado de teste caseiro sobre sexo do segundo filho com Alok

Ela usou o Instagram para explicar que faria uma série de brincadeiras caseiras com a ajuda da mãe para ver conseguem acertar se o próximo bebê será menino ou menina

Resumo da Notícia

  • Romana e Alok já são pais do pequeno Ravi e aguardam o nascimento do segundo filho
  • Romana usou sua rede social para compartilhar com os seguidores algumas simpatias que ela realizou para tentar descobrir o sexo do bebê
  • O resultado deu menina, mas ela ainda continuara tentando
O casal anunciou recentemente a segunda gestação (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha)

Após a descoberta da gravidez, essa é a maior dúvida que os papais enfrentam, não é mesmo? Parece que Romana Novais está passando pelo mesmo dilema. Nesta última quinta-feira, 16 de junho, a esposa do DJ Alok mostrou que não está contendo a ansiedade para saber o sexo do segundo filho.

-Publicidade-

Romana usou a rede social para compartilhar com os seguidores algumas ‘simpatias’ que ela realizou para tentar descobrir o sexo do bebê. Vale lembrar que o casal já são pais do pequeno, Ravi.

Nos Stories, ela explicou que faria uma série de brincadeiras caseiras com a ajuda da mãe para ver conseguem acertar se o próximo bebê será menino ou menina. “Embaixo de uma das almofadas tem um garfo e na outra uma colher. Se eu sentar na almofada com o garfo é menino e se sentar na colher é uma menina”.

-Publicidade-
Menino ou menina? (Foto: reprodução / Instagram @romananovais)

Logo após estar tudo organizado, ela publicou um vídeo dela sentando em uma das almofadas. Como combinado, ao levantar a almofada ela descobriu que era uma colher enrolada em uma toalhinha rosa, que representava uma menina. No fim do vídeo, Romana confessou que irá fazer mais algumas simpatias e ir contabilizando qual dos sexos sairá mais vezes em suas redes sociais. “A próxima será a da aliança…mas me mandem mais opções se vocês souberem”, pediu aos seguidores.

-Publicidade-