Romana Novais compartilha tour pelo quarto de Raika: veja detalhes da decoração

Ela usou as redes sociais para mostrar como ficou o quarto da filha caçula

Resumo da Notícia

  • Romana Novais compartilha tour pelo quarto de Raika
  • Ela usou as redes sociais para mostrar como ficou o quarto da filha caçula
  • O quarto dela é todo feito em tons claros de nude, branco e rosa
  • Romana é mãe de Ravi e Raika, fruto do relacionamento com Alok

Romana Novais usou as redes sociais no último domingo, 2 de maio, para compartilhar um tour pelo quarto de Raika, a filha caçula. No vídeo, compartilhado no Instagram, é possível conhecer detalhes do quarto da garota. Além de Raika, Romana também é mãe de Ravi, fruto do relacionamento com o DJ Alok.

-Publicidade-

“Quartinho da minha boneca”, escreveu ela na legenda da publicação. O vídeo começa com Romana abrindo a porta do quarto. Logo em seguida é possível ver detalhes do quarto, que foi todo feito em tons claros. Em um dos cantos do cômodo, há uma cadeira com uma boneca sentada. Ao lado da boneca, é possível ver o berço de Raika, feito em madeira escura.

Romana Novais mostra detalhes do quarto de Raika (Foto: reprodução Instagram)

Na frente do berço, há uma cama feita a partir de móveis planejados, envolta por armários. Bem ao lado da cama tem uma cômoda que os pais usam para trocar a criança e um espelho redondo, com detalhes em dourado. O quarto não tem nenhuma cor específica e é inteiro pintado com tons de nude e branco. Os armários são de um tom bem claro de rosa e, para completar a decoração, há algumas pelúcias e almofadas cor-de-rosa, dando um ar delicado ao ambiente.

O quarto também conta com uma parede cheia de quadros, com fotos em preto e branco da família. Logo embaixo dessa parede, estão uma cadeira e uma mesa, para a mãe relaxar enquanto amamenta ou cuida da garota. Você pode ver o vídeo completo clicando aqui. Veja mais fotos do quarto abaixo:

Romana Novais mostra detalhes da decoração do quarto da filha caçula (Foto: reprodução Instagram)
Raika é filha de Romana Novais e Alok (Foto: reprodução Instagram)