Romana Novais conta peso atual e desabafa sobre corpo pós-parto: “Perdi muita massa”
A esposa do Alok retomou às atividades físicas cerca de um mês depois do nascimento da filha, Raika
Resumo da Notícia
- Romana Novais retomou às atividades físicas pouco mais de um mês após o parto de Raika
- A menina é a segunda filha da médica com o marido, Alok
- A mãe compartilhou o momento com os seguidores e fez um desabafo sobre as mudanças do corpo após a gestação
Romana Novais retomou às atividades físicas neste sábado, 16 de janeiro, pouco mais de um mês após o parto de Raika, segunda filha da médica com o marido, Alok. A mãe compartilhou o momento com os seguidores e fez um desabafo sobre as mudanças do corpo após a gestação.
“Voltando aos exercícios aos poucos, depois de perder muita massa muscular”, começou Romana. Nos stories, ela apareceu de frente para o espelho, enquanto amamentava a filha. A modelo também disse que escolheu sábado para começar os exercícios porque só agora foi liberada pela obstetra.
A mãe de Ravi e Raika contou que perdeu massa magra durante os últimos meses e pretende trabalhar para ganhar o peso de volta. “Acho que agora estou pesando uns 56 kg e o peso que eu gosto e me sinto bem é 62 kg”, disse. “Sem pressa também, porque agora as prioridades são outras. É saúde também, não é só corpo”, completou.
Romana ainda brincou e falou que o momento foi interrompido pela filha, que queria mamar. “Coloquei a roupa para malhar e a Raika chorou para mamar, mas o primeiro passo já dei”, disse.
Romana Novais aparece amamentando Raika em cena cheia de amor
Romana Novais está curtindo o primeiro mês ao lado da filha, Raika, e aproveitou a sexta-feira, 15 de janeiro, para compartilhar um momento cheio de carinho entre as duas. Nas redes sociais, a médica filmou enquanto amamentava a bebê, fruto do casamento com Alok.
Sentada no sofá de casa, Romana escreveu: “Olha a mãozinha”, chamando a atenção para o gesto da menina. Em outro stories, legendou: ‘Nossos momentos”. Além de Raika, a modelo e o DJ também são pais de Ravi, que completou 1 ano este mês.
A bebê nasceu prematura após Romana desenvolver complicações causadas pela Covid-19. Na época, mãe e filha precisaram ficar na UTI que o quadro se estabilizasse.