Romana Novais conta peso atual e desabafa sobre corpo pós-parto: “Perdi muita massa”

A esposa do Alok retomou às atividades físicas cerca de um mês depois do nascimento da filha, Raika

Resumo da Notícia

  • Romana Novais retomou às atividades físicas pouco mais de um mês após o parto de Raika
  • A menina é a segunda filha da médica com o marido, Alok
  • A mãe compartilhou o momento com os seguidores e fez um desabafo sobre as mudanças do corpo após a gestação

Romana Novais retomou às atividades físicas neste sábado, 16 de janeiro, pouco mais de um mês após o parto de Raika, segunda filha da médica com o marido, Alok. A mãe compartilhou o momento com os seguidores e fez um desabafo sobre as mudanças do corpo após a gestação.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Voltando aos exercícios aos poucos, depois de perder muita massa muscular”, começou Romana. Nos stories, ela apareceu de frente para o espelho, enquanto amamentava a filha. A modelo também disse que escolheu sábado para começar os exercícios porque só agora foi liberada pela obstetra.

Romana disse que perdeu massa magra (Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

A mãe de Ravi e Raika contou que perdeu massa magra durante os últimos meses e pretende trabalhar para ganhar o peso de volta. “Acho que agora estou pesando uns 56 kg e o peso que eu gosto e me sinto bem é 62 kg”, disse. “Sem pressa também, porque agora as prioridades são outras. É saúde também, não é só corpo”, completou.

-Publicidade-

Romana ainda brincou e falou que o momento foi interrompido pela filha, que queria mamar. “Coloquei a roupa para malhar e a Raika chorou para mamar, mas o primeiro passo já dei”, disse.

Romana Novais aparece amamentando Raika em cena cheia de amor

Romana Novais está curtindo o primeiro mês ao lado da filha, Raika, e aproveitou a sexta-feira, 15 de janeiro, para compartilhar um momento cheio de carinho entre as duas. Nas redes sociais, a médica filmou enquanto amamentava a bebê, fruto do casamento com Alok.

Romana Novais e Raika (Foto: Reprodução/ Instagram @romananovais)

Sentada no sofá de casa, Romana escreveu: “Olha a mãozinha”, chamando a atenção para o gesto da menina. Em outro stories, legendou: ‘Nossos momentos”. Além de Raika, a modelo e o DJ também são pais de Ravi, que completou 1 ano este mês.

Romana mostrou o momento nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

A bebê nasceu prematura após Romana desenvolver complicações causadas pela Covid-19. Na época, mãe e filha precisaram ficar na UTI que o quadro se estabilizasse.

-Publicidade-