Romana Novais deseja forças a Maria Lina após perda do filho prematuro: “Só quem viveu a angústia sabe”

A esposa de Alok também teve a segunda filha, Rayka, prematura – em decorrência de complicações da covid-19. Romana aproveitou para mandar energias positivas para a mãe de João Miguel

Resumo da Notícia

  • Romana Novais mandou um recado para Maria Lina e Whindersson Nunes no Instagram
  • A esposa do dj Alok também teve a segunda filha prematura de 32 semanas, e mandou a real sobre ter bebês nessas condições
  • Alok também publicou nas redes sociais pedindo energias positivas a Whindersson e Maria
  • O humorista e a esposa perderam o primeiro filho na segunda-feira, 31 de maio

Romana Novais publicou no Instagram uma declaração desejando forças ao casal Whindersson Nunes e Maria Lina. Isso porque na segunda-feira, 31 de maio, o humorista e a esposa perderam o primeiro filho que nasceu prematuro de 22 semanas e não resistiu. Sobre o nascimento de um bebê antes do esperado e a dor de perder uma criança, Romana declarou em seus stories:

-Publicidade-

“Ma e Win, estou com o coração muito apertado. Estava tão feliz de compartilhar com vocês o sonho da maternidade/paternidade. Eu e a Maria passávamos horas conversando sobre isso aqui em casa”, comentou a amiga de Maria. “Enquanto eu amamentava a Raika, a Maria me perguntava tudo e eu me pegava pensando ‘como ela já sabe tanto se o João Miguel ainda nem nasceu?’. A verdade é que ele sempre estará vivo dentro do seu coração, Ma”, declarou Romana.

Alok e Romana publicaram homenagens nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @romananovais)

A esposa de Alok também teve a segunda filha prematura – de 32 semanas – por complicações da covid-19. Por causa disso, afirmou que essa é uma angústia que só entende quem vive na pele. “Era nítido a vontade da Maria de viver isso e como ela mesma fala ‘nasci pra ser mãe’. E você foi, você é Maria! Só quem sabe a angústia de ter um bebê prematuro entende. Só quem sabe a dor de perder um filho compreende o significado da frase ‘perdi o chão’. Sinto muito por isso Maria e Whindersson”, escreveu. Romana ainda pediu respeito e espaço ao casal, que está tão abalado:

“Por favor respeitem esse momento de dor da Maria. Ela é uma menina tão especial, simples, merece carinho e muito cuidado nesse momento. Maria e Whindersson, sintam-se abraçados por nós todos aqui de casa. Muita força e fé no propósito de Deus para a vida de vocês! Um beijo no coração!”.

Além dela, Alok também publicou nas redes sociais um apelo para que os fãs mandem energias positivas a família. “Sei o quanto é difícil a prematuridade. Whin e Maria, vai ficar tudo bem! João Miguel é um grande guerreiro. Peço a todos que emanem energias positivas para a família. Fé!”, declarou o dj.

O nascimento de João Miguel

Foi no domingo, 30 de maio, que Whindersson Nunes e Maria Lina se surpreenderam com o nascimento prematuro do primeiro filho. Maria estava grávida de 22 semanas quando entrou em trabalho de parto.

Whindersson e Maria Lina estavam esperando o primeiro filho, João Miguel (Foto: Reprodução / Instagram)

Infelizmente, João não resistiu e faleceu na segunda-feira, 31 de maio. Sobre o filho, Whindersson publicou uma música em homenagem ao menino, em que declarou: “Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem você poder se defender. Eu realmente tento entender”.