Romana Novais diz que filho teve crise de ciúmes com a chegada da irmã: “Gritou quando viu”

A esposa de Alok contou pelas redes sociais que Ravi não gostou de perder parte da atenção para Raika, que nasceu em dezembro

Resumo da Notícia

  • Romana Novais está curtindo os primeiros meses como mãe de dois filhos e já mostrou que a “dose dupla” pode trazer desafios
  • A esposa de Alok contou para os seguidores que a reação de Ravi não foi das melhores ao ver tanta atenção sendo dada para a irmã
  • De acordo com a médica, o menino vem tendo “crises de ciúmes”

Romana Novais está curtindo os primeiros meses como mãe de dois filhos e já mostrou que a “dose dupla” pode trazer desafios. A esposa de Alok contou para os seguidores na noite do último domingo, 3 de janeiro, que a reação do primogênito, Ravi, não foi das melhores ao ver tanta atenção sendo dada para a irmã, Raika, que nasceu em dezembro.

-Publicidade-
(Foto: Thalita Castanha / Reprodução / Instagram / @alok @romananovais)

De acordo com a médica, o menino vem tendo “crises de ciúmes”. Romana explicou a situação depois de ser questionada pelos internautas sobre o convívio dos irmãos. “Não está entendendo muito… ele é muito pequeno, 11 meses. Ontem ele teve um episódio de ciúmes e gritou quando me viu no colo com ela”, disse.

Raika e Ravi nasceram no mesmo ano, ele em 10 de janeiro e ela em 3 de dezembro. O anúncio da gravidez foi uma surpresa para os fãs da família, já que na época o menino tinha acabado de completar 3 meses.

-Publicidade-

Romana Novais abre o jogo sobre planos ter mais filhos com Alok

(Foto: Reprodução / Instagram @romananovais)

Na mesma ocasião, ao perguntarem sobre desejo de aumentar a família a médica pareceu contente com a família atual e disse: “Por enquanto eu não quero. Vou aproveitar os dois, trabalhar, viajar… Eu e o Alok temos outros planos agora”. Disse ela deixando o suspense no ar.

Ela também revelou como se sentiu ao saber que a Raika iria nascer prematuramente. “No inicio fiquei desesperada, chorava muito. Mas quando entendi que não tinha outra opção me entreguei igual uma leoa. Precisava trazer ela viva.