Romana Novais e Alok doam cabelo para menina com câncer que pediu peruca de Natal

Recentemente, a jovem mostrou que cortou sozinha o cabelo do marido – pouco tempo depois doou a peruca

Resumo da Notícia

  • Recentemente, Romana Novais, mãe de Ravi e Raika, frutos do casamento com o DJ Alok, cortou sozinha o cabelo do marido
  • Na última quarta-feira, a jovem usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do momento em que doou o cabelo para Giovana
  • A menina está em tratamento de um câncer

Recentemente, Romana Novais, mãe de Ravi e Raika, frutos do casamento com o DJ Alok, cortou sozinha o cabelo do marido. Na última quarta-feira, a jovem usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do momento em que doou o cabelo para Giovana, que está em tratamento de um câncer.

-Publicidade-

Nos stories, ela conta como foi: “E hoje vim fazer a doação da peruca que a gente montou com o cabelo do Alok mais outras pessoas que fizeram doação. A doação vai ser feita para a Gigi. Ela está aqui no salão de beleza e não sabe que vai receber, ela veio para uma dia de beleza. Vai ser surpresa”, disse Romana, que estava acompanhada do filho mais velho, Ravi, de 1 ano e 11 meses.

Romana Novais e Alok doam cabelo para menina com Câncer
Romana Novais e Alok doam cabelo para menina com Câncer (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo a médica, Alok doou os fios para a ONG Cabelegria, que produziu a peruca para a menina. “Ela pediu a peruca de Natal para a mãe”, explicou Romana. Nos vídeos, é possível ver a emoção e a alegria da garotinha ao ganhar o presente.

Em clima de Natal

Na última terça-feira, Romana Novais montou sua árvore de Natal com os filhos, Ravi e Raika, frutos do casamento com o DJ Alok. A jovem usou as redes sociais para compartilhar um vídeo dos momentos mais especiais da montagem.

Romana Novais monta árvore de Natal
Romana Novais monta árvore de Natal (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nas imagens, é possível ver os três se divertindo muito ao som de uma música de Alok. Ele não aparece nas imagens, mas na legenda da publicação, fez questão de comentar a falta da família: “Meu Deus, que saudade! Amo! Vocês são minha vida!”, disse.