Romana Novais fala sobre maternidade e confessa: “Se olho muito para o Ravi, choro de emoção”

O menino é o primeiro filho da modelo com o DJ Alok

Romana Novais e DJ Alok são pais de Ravi (Foto: reprodução / Instagram @romananovais)

Romana Novais está curtindo cada momento da maternidade. Na segunda-feira, 20 de janeiro, a mãe de Ravi relembrou um momento especial em seu Instagram de quando estava na 36ª semana de gestação, ao lado do marido, o DJ Alok. “Mão na barriga clássica de grávida, estava grávida de 36 semanas do Ravi”, explicou Romana na legenda da publicação.

-Publicidade-

Nos comentários, os seguidores fizeram muitas perguntas sobre como está sendo a maternidade para Romana, que é mãe de primeira viagem. Muitos perguntaram se a modelo pretende voltar a trabalhar. “Quero me adaptar primeiro a nova rotina. Mas penso que provavelmente no meio do ano eu retorno às atividades”, respondeu.

Sobre amamentação, Romana garantiu que ainda é cedo para falar sobre o assunto. “Comecei agora, né? Por enquanto está tudo indo bem, graças a Deus”, disse. Quanto à nova rotina, Romana esclareceu que uma das maiores dificuldades é dormir. “A única coisa que está mais ou menos é a privação do sono… Gosto de dormir bem e obviamente agora o sono não está 100%, mas ok…”, disse.

-Publicidade-

A modelo também esclareceu que o puerpério, por enquanto, está bem tranquilo. “Fiquei mais descontrolada emocionalmente na gestação do que agora, porém só tenho 10 dias de puerpério, tudo pode mudar”, respondeu.

Romana também falou sobre algumas inseguranças que anda sentindo em ser mãe pela primeira vez. “Eu não sabia nem dar banho, mas estou desenrolando mais fácil do que eu imaginava. Se eu ficar olhando muito pro Ravi, eu choro, muita emoção”, disse.

A modelo também pegou os seguidores de surpresa ao falar que tem vontade de ter mais filhos. “Tem vontade de ter outro neném? Uma menina?”, perguntou uma seguidora. “Sim!!!”, respondeu Romana. E falando em aumentar a família, Romana falou sobre a experiência de ter um parto normal: “Nunca senti tanta dor, mas super compensatória. Já até esqueci e se eu engravidar de novo, vou optar novamente por parto normal!”, finalizou.

Leia também:

Romana Novais relembra momento durante a gestação em foto linda: “Saudade da barriga”

Romana Novais brinca com o marido sobre o signo do filho em foto

Foto exclusiva de Romana Novais e Alok saindo da maternidade é apaixonante

-Publicidade-