Romana Novais faz desabafo sobre dificuldades no parto prematuro de Raika

Influencer falou em conversa com Thais Fersoza sobre as complicações que a covid-19 causou durante a gestação

Resumo da Notícia

  • Romana Novais abriu o jogo durante um bate-papo com Thais Fersoza
  • Médica falou sobre maternidade e deu detalhes do parto emergencial de Raika
  • Ela é mãe de Raika e Ravi, frutos do relacionamento com DJ Alok

Nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, Romana Novais abriu o jogo durante um bate-papo com Thais Fersoza no Youtube. A médica falou sobre maternidade e deu detalhes do parto emergencial de Raika, fruto do relacionamento com Alok. Os dois também são pais de Ravi, de um ano.

-Publicidade-
Ela é casada com o DJ Alok (Foto: Reprodução / Instagram @alok)

A bebê nasceu aos sete meses de gestação e o motivo do parto prematuro foi o desenvolvimento de trombose na placenta. A complicação foi causada pela Covid-19. “No caso da Raika, o parto foi normal porque precisava ser. Descobri que estava com Covid-19 menos de uma semana antes dela nascer. Eu tive sintomas. Tive febre, muita dor no corpo e dor de cabeça. Sentia muita dor na barriga, e parecia contração de parto. No meu caso, desencadeei uma trombose na placenta, e isso deixou o ambiente desconfortável para a Raika”, disse.

Romana também falou sobre a necessidade de ser parto normal, já que a cesárea poderia complicar o quadro. “Não tive muita escolha, tinha que ser normal. Se a gente optasse por uma cesárea naquele momento, talvez complicasse muito mais o quadro, o meu e o dela. Como eu estava com infeccção, se a gente optasse pela via vaginal poderia piorar toda a situação. Cesárea sangra um pouco mais, e eu já estava sangrando bastante. O importante era a gente tentar cessar esse sangramento o quanto antes, porque eu já estava sangrando muito antes do parto”, explicou ela. Confira o vídeo abaixo:

-Publicidade-

-Publicidade-