Romana Novais mostra barriga de grávida da segunda gestação: “Está crescendo rápido”

Por meio do Instagram oficial, a médica compartilhou nesta segunda-feira, 10 de agosto, uma foto com a mão na barriga de 4 meses de gestação, que já está bem aparente

Resumo da Notícia

  • Romana Novais está esperando o segundo filho, fruto do relacionamento com Alok
  • O casal já é pai de Ravi, de 7 meses, e estão ansiosos para a chegada do caçula
  • A médica compartilhou uma foto com a mão na barriga de 4 meses de gestação, que já está bem aparente

Romana Novais está esperando o segundo filho, fruto do relacionamento com Alok. O casal já é pai de Ravi, de 7 meses, e estão ansiosos para a chegada do caçula. Por meio do Instagram oficial, a médica compartilhou nesta segunda-feira, 10 de agosto, uma foto com a mão na barriga de 4 meses de gestação, que já está bem aparente.

-Publicidade-
Grávida do segundo filho, Romana Novais exibe barriga de 4 meses  (Foto: Reprodução/Instagram @romananovais)

Com o sorriso no rosto, Romana posou com uma saia dourada e uma blusa creme de gola alta e chamou atenção da internet segurando o bebê que está por vir. “Já apertei o play nas fotos com a mão na barriga! É inevitável, quando tiverem grávidas vão me entender… rsrsrs E a carinha de mãe que a gente fica? #16semanas”, brincou ela na legenda da publicação.

O casal já é pai de Ravi, de 7 meses (Foto: Reprodução/Instagram @romananovais)

Amigos e fãs se encantaram e não deixaram de comentar: “Agora a barriga tá crescendo bem mais rápido do que na gravidez do Ravi né?”, apontou uma seguidora. “Hahaha mesmo depois que minha filha nasceu ainda coloco a mão na barriga”, contou outra. “É inevitável mesmo! A minha nem apareceu ainda e eu já coloco a mão toda hora”, compartilhou mais uma.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-