Romana Novais mostra o 6º mêsversário de Raika e os detalhes vão te inspirar

A festa teve como tema sorvete e foi apenas para amigos e familiares próximos da família. Casada com Alok, a médica também é mãe de Ravi, de 1 ano e 6 meses

Resumo da Notícia

  • Raika completa 6 meses!
  • Nesta quinta-feira, 3 de junho, Romana Novais e o DJ Alok comemoraram mais um mêsversário da filha caçula
  • O casal, além da bebê, é pai de Ravi, de 1 ano e 6 meses

Raika completa 6 meses! Nesta quinta-feira, 3 de junho, Romana Novais e o DJ Alok comemoraram mais um mêsversário da filha caçula. Em comemoração, a família decidiu fazer uma festa intimista para não deixar a data passar em branco. No Instagram, a médica mostrou alguns itens de decoração do evento que teve como tema ‘sorvete’.

-Publicidade-

Em tons pastel, a mesa contou com bolo personalizado, flores e doces. A mãe coruja ainda mostrou o vestido escolhido pelo casal a bebê usar na ocasião: Um look roxo com bolas de sorvete estampadas e um tutu de bailarina. Confira as fotos abaixo:

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Romana Novais conta que Raika vai começar a dormir no berço e explica as mudanças

Romana Novais usou as redes sociais no dia 16 de maio para contar aos seguidores sobre algumas mudanças que estão acontecendo na casa dela. Por meio dos stories do Instagram, ela explicou que o filho mais velho, Ravi, começou a dormir na cama e, com isso, ela está preparando melhor o berço para tentar fazer com que Raika comece a dormir sozinha lá.

“O Ravizinho saiu do berço para a cama e esta noite vou tentar ver se a Raika começa a se adaptar direto no berço. Ela dormia no ninho, ficava bem confortável, mas agora ela cresceu e começou a ficar apertado. Então hoje eu já organizei aqui a caminha, já arrumei, para ver se ela começa a se adaptar a dormir direto no bercinho”, começou Romana, explicando.

A médica aproveitou para deixar uma aviso a outras mães de bebês pequenos. “Eu quero aproveitar para alertar vocês sobre travesseiro, naninha, cobertor. Tem que ter bastante cuidado, só deixar se o bebê estiver supervisionado. Porque é perigoso né, gente? Pode correr o risco de sufocamento. Então é bom estar sempre em alerta em relação a isso”, completou a mãe.