Romana Novais mostra Ravi impressionado com carro de colecionador de Alok e diverte seguidores

A médica mostrou no próprio Instagram nesta terça-feira (22) o filho mais velho, de 1 ano, empolgado com o carro de colecionador do pai: um Ford Cobra antigo

Resumo da Notícia

  • Romana Novais mostrou no próprio Instagram nesta terça-feira (22) o filho Ravi, de 1 ano, empolgado com o carro de colecionador do pai, Alok
  • Em seguida, ela mostrou o menino com as mãos apoiadas no automóvel
  • A médica e o DJ também são pais de Raika, que completou 6 meses recentemente

Romana Novais mostrou no próprio Instagram nesta terça-feira (22) o filho Ravi, de 1 ano, empolgado com o carro de colecionador do pai, Alok: um Ford Cobra antigo. “Ama esse carro do Alok. Todo dia antes do Alok sair é essa novela com esse carro. Não tem uma foto boa porque ele fica impressionado olhando o carro”, brincou a médica.

-Publicidade-

Em seguida, ela mostrou o menino com as mãos apoiadas no automóvel. “Papai pira com essa mãozinha no carro”, escreveu a médica, que ainda tem Raika, de seis meses, fruto do relacionamento dela com o DJ.

Romana Novais mostra Ravi impressionado com carro de colecionados do Alok (Foto: Reprodução/ Instagram)

Romana Novais comemora 6 meses da filha com homenagem

Raika completou 6 meses, e para marcar essa data, os pais Romana Novais e Alok escolheram “sorvetinho” como temática da festa. Comemorado, Romana fez uma publicação no Instagram com fotos da filha que aparece sorridente e usando um vestido de tutu roxo com sorvetes desenhados, além de estar com uma tiara lacinho.

Na legenda da publicação, Romana apresenta a criança como a “garotinha que salvou a vida da mamãe”. Durante a gestação, Romana teve complicações devido a Covid-19. A bebê nasceu prematura em dezembro de 2020 com apenas 32 semanas.

Família de Alok comemora o sexto mesversário de filha caçula (Foto: Reprodução/ Instagram/ @alok)

Na época, Romana disse que entraria em trabalho de parto prematuro. Após o nascimento de parto natural, a mãe acrescentou: “Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem”. O DJ também comentou: “Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”.